Connect with us

Filmes

ALIEN | Sequência de Covenant pode ter sido cancelada!

Publicado

em

A Fox teria cancelado planos para uma sequência de Alien: Covenant de 2017. Perspectivas para uma sequência que já eram muito tímidas , desde que Covenant faturou apenas US $ 74 milhões de receita doméstica (até Prometheus conseguiu alcançar US $ 126 milhões nos EUA.)

Apesar de o final do filme criar uma possível continuação que levaria os experimentos de David ainda mais longe. O próprio Ridley Scott mencionou querer explorar ainda mais as atividades de deuses de David em outro filme alienígena . Mas neste momento, ninguém exceto Ridley Scott, quer isso e quando digo ninguém, incluo os executivos e chefões da Fox (que agora respondem aos chefões da Disney).

Após as confusões da trama que atormentou Prometheus , Alien: Covenant tentou recuperar as coisas da velha fórmula Alien, ou seja, uma desagradável criatura alienígena perseguindo pessoas em torno de uma nave espacial e matando-as. No entanto, Ridley Scott ainda não conseguiu resistir a elementos que expandiram a mitologia alienígena ao tocar nos temas de religião, criação e outras coisas que têm pouco a ver com a ação elementar do espaço. Muitos críticos e cinéfilos rejeitaram a mistura desarticulada do excessivamente familiar e muito estranho.

Fonte: HumanMedia (via AVP Galaxy)

Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte. Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii. "Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há." YODA, Mestre.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: