Connect with us

Filmes

AQUAMAN | Filme do Rei de Atlantis não se conectará a todo DCEU

Publicado

em

Os chefões da DC Entertainment, responsáveis pelo DC Extended Universe (Universo Estendido DC) não estão preocupados em conectar diretamente os filmes que produzirem. Já tivemos uma primeira demonstração disso no sucesso Mulher-Maravilha.

Em entrevista, Geoff Johns, diretor criativo da DC, falou um pouco sobre como planejam fazer o filme solo do Rei de Atlantis, Aquaman:

“Alguns dos filmes conectam os personagens em conjunto, como a Liga da Justiça. Mas, como Aquaman, não temos o objetivo de conectar aos demais filmes.

A presidente da DC Entertainment Diane Nelson também falou a respeito:

“Mais adiante vocês poderão ver um universo nos filmes da DC, mas aquele que vem do coração do cineasta que os está criando. Não planejamos que nossos filmes tenham uma interconectividade ou uma linha global de história.”

Ao ser perguntado sobre sua visão do filme, o diretor James Wan disse que pretende fazer algo como um “Star Wars debaixo d’água”.

Aquaman está marcado no calendário da DC para estrear em 5 de outubro de 2018. O que você achou dessas declarações?

 

Sou um dos administradores e redator do Nerdtrip. Entusiasta dos games e livros. Meu foco é dividido em diversas áreas, indo desde cinema e séries, até animes e tokusatsus. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: