Connect with us

Filmes

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA | Novo Filme: A Cadeira de Prata é confirmado!

Publicado

em

Existem coisas que esperamos muito… E outras que esperamos muito, mas acabam chegando… (Nossa, isso ficou péssimo!)

Mas vamos ao que interessa.  o quarto filme baseado nos livros de “As Crônicas de Nárnia” está em vias de ser exibido nos cinemas. “A Cadeira de Prata”, que teve sua primeira publicação em 1953 será o próximo roteiro dos filmes baseados na série. E os direitos da adaptação cinematográfica da série ainda é da The Mark Gordon e C.S Lewis CompanyJoe Johnston será o diretor da nova aventura, ele também dirigiu de Capitão América: O Primeiro Vingador e Jumanji, acho que poderemos esperar boas surpresas dessa parceria.

Pelo que ouvimos na rádio corredor, podemos esperar uma “repaginada” generalizada na produção, direção e pasmem ou não… até mesmo nos atores! Existe uma promessa de que teremos personagens originais presentes na fantasia, mas que nunca foram introduzidos nos filmes, mas e nunca antes vistos nos filmes.

Existem os mais otimistas que esperavam a estreia seria em dezembro de 2017. Contudo, no entanto, todavia e porém… As gravações do filme somente serão concluídas em 2018. Eu particularmente, acredito que podemos esperar essa adaptação para 2019. Mas quem sabe, não é mesmo? Será que poderemos assistir A Cadeira de Prata para o final do ano de 2018 como circulam boatos por aí?

Para maiores novidades, fiquem por aqui, no NERDTRIP. Deixe aqui seus comentários e suas expectativas.

Autora de A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão e coautora de Sociedade dos Corvos, com o conto Vida Perfeita. Nasci no Espírito Santo, mas vivo no interior paulista com minha família. Sou graduada em Pedagogia, atuo na área de administração de empresas, escritora e redatora do NerdTrip. Iniciei minha carreira literária publicando na plataforma de leitura online Wattpad e em 2016 lancei meu primeiro livro impresso. Com verdadeiro fascínio por histórias fantásticas, gibis, livros e pelo mundo nerd, sou jogadora assumida de RPG. Comecei a escrever por volta dos doze anos e convicta digo que os livros salvaram minha vida, tornaram-me um adulto mais completo e possibilitaram que obtivesse sucesso em minha carreira.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: