Connect with us

Filmes

ASA NOTURNA | Ator de American Horror Story é apontado como protagonista do longa

Publicado

em

De acordo com o site “DC Extended Universe“, o ator Finn Wittrock (American Horror Story) é o preferido pela produção e deve ser o escolhido para dar vida ao primeiro “Robin“, Dick Grayson.

Recentemente o diretor do longa, Chris McKay, começou a seguir o rapaz em suas redes sociais, o que aumentou ainda mais os rumores e especulações.

Peter “Finn” Wittrock é um ator e roteirista americano de 32 anos, que cresceu no palco de “Shakespeare & Company”, onde seu pai era professor.

Depois de se formar em teatro na Juilliard School, começou sua carreira na TV na soap opera All My Children (2009).

Mais tarde, ganhou reconhecimento por seus papéis nos filmes “Noé” e “Invencível“, ambos em 2014. Mas foi em “American Horror Story” (a partir da quarta temporada), que o ator ficou conhecido pelo grande publico.

Com uma vasta experiência em teatro, Finn Wittrock pode ser uma ótima escolha para viver o “Menino Prodígio” em sua fase adulta.

 

 

“Santa semelhança, Batman!”

 

E você, acredita que Wittrock daria um bom “Asa Noturna”?

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de Superman de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: