Connect with us

Filmes

HOMEM-ARANHA | Ator de Power Rangers quer dar vida ao aracnídeo nos cinemas

Publicado

em

Mudar de Power Rangers para Marvel. Isso é o que o ator RJ Cyler, que interpreta o Billy Cranston no filme Power Rangers, quer fazer. Vale lembrar que o ator participou do filme Power Rangers da Lionsgate e Saban no início deste ano e a atuação de Cyler no filme foi altamente elogiado por todos.

O único super-herói em um filme a viver com autismo, Cyler entregou um personagem forte, cativante e sem dúvida uma inspiração para muitos. Ele pode voltar no futuro como Billy na possível continuação de Power Rangers, mas Cyler, no entanto, tem uma carreira brilhante à frente dele e já está de olho em viver outro famoso personagem.

Falando para o Screen Rant, Cyler disse que gostaria de se juntar a outra franquia de super-heróis em algum tempo no futuro e, além disso, ele sabe exatamente qual personagem ele gostaria de interpretar:

“Eu definitivamente gostaria de ser Miles Morales em Homem-Aranha. Esse é o papel dos meus sonhos, para ser honesto, eu sou quase o Miles Morales, porque por um lado, eu sei que eu sou um nerd o tempo todo, pois o Homem-Aranha é o meu super-herói favorito. Eu tenho um volante do Homem-Aranha, tapetes de chão do Homem-Aranha, e várias camisas e temas de lençóis. Então esse é o papel perfeito, esse é o meu papel ideal para o futuro.”

Miles Morales estreou na “Ultimate Fallout” da Marvel, em 2011, após a morte de Peter Parker. O adolescente de descendência negra assumiu o alter-ego do Homem-Aranha, e apesar da controvérsia quando o personagem foi apresentado pela primeira vez, ele se tornou o favorito dos fãs. O personagem também aparece na série de TV animada “The Ultimate Spider-Man”, ele também aparecerá na nova série animada, “Homem-Aranha”, que estreia esse ano no Disney XD.

Enquanto Miles Morales ainda não fez sua aparição nas telonas em um filme do Homem-Aranha, que é algo que pode acontecer, especialmente porque a Marvel negociou um acordo para os direitos do Homem-Aranha com a Sony. Atualmente, Tom Holland está sendo o Peter Parker, mas o chefe da Marvel, Kevin Feige, disse que embora Miles Morales não esteja cotado para aparecer na MCU em breve, é algo que ele definitivamente consideraria adaptar no futuro. Enquanto isso, a Sony já anunciou que seu filme animado do Homem-Aranha terá a versão de Miles Morales como o personagem principal.

Então, por enquanto o ator RJ Cyler tem poucas chances de realizar o seu sonho, mas em futuro próximo, quem sabe, ele pode dar vida ao personagem, pois ele já provou ser um super-herói forte e preparado.

Vocês gostariam de ver o ator dando vida ao personagem Miles Morales? Deixe a sua opinião nos comentários!

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: