Connect with us

Filmes

AVENGERS | Kevin Feige Revela qual vilão do MCU pode retornar

Publicado

em

Resultado de imagem para kevin feige

Passaram-se uma década do lançamento (extremamente bem sucedido) do MCU, começando com o já icônico Iron Man, em 2008, que deu o pontapé inicial para umas das mais bem sucedidas franquias da história do cinema.

Ao longo dos filmes, vilões surgiram e morreram, alguns icônico, outros não tão memoráveis assim. Porém, agora, rumores começam a surgir que um dos vilões poderia retornar para o universo da Marvel nos cinemas.

Fala-se que primeiro grande antagonista do MCU, Obadiah Stane, também conhecido como The Iron Monger, que morreu no primeiro Iron Man, vivido pelo excelente Jeff Bridges, poderia novamente causar transtornos para seu opositor Tony Stark e seus companheiros vingadores.

Algumas semanas atrás, o próprio ator deu sua opinião sobre o tema:

“No roteiro, no script do meu contrato, meu personagem vive! Eles abrem meu traje, e eu fui embora. Mas então, quando conseguimos gravar aquela cena, eles não abriram meu traje! Eu disse: “Você não vai abrir minha armadura?” Eles disseram: “Não.” Eu disse: “Você vai matar meu cara?” E eles dizem: “Bem, é uma história de quadrinhos. Você poderá voltar.”

Durante a divulgação de Thor: Ragnarok, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista ao Uproxx, deu sua opinião sobre o desejo de Bridges e seu Obadiah Stane retornarem:

“Bem, seria incrível ele voltar. Isso seria bom.”

Ele também lembrou que a produção acabou sendo muito diferente do que estava em mente para Stane no momento em que o ator foi contratado:

“Como você pode se lembrar, quando foi contratado, era um vilão secundário para o Mandarim (que seria o grande vilão do primeiro filme). E enquanto preparávamos o filme, percebemos que não queríamos fazer o Mandarim nesse filme. E quando o tiramos do filme e fizemos de Obadiah o vilão principal, o filme tornou-se que que se tornou. Mas o que foi exigido é que Iron Monger [Obadiah Stane] teve que descer nesse reator (e morresse) “.

No final de tudo isso, trata-se de como eles vão lidar em escrever, em como será possível ele ter sobrevivido à explosão do reator, ou se seria possível sua ressurreição de alguma maneira. Porém o caminho está aberto. Jeff Bridges está aberto à possibilidade e Kevin Feige também. Resta vermos se nos próximos filmes teremos o retorno do primeiro vilão.

O próximo filme da Marvel, Thor: Ragnarok , estreia nos cinemas em 03 de novembro.

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas "Vale a Maratona" e "Papo de Cinema".

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: