Connect with us

Filmes

AVENGERS | Personagem chave pode ter alteração de gênero na nova fase do MCU

Publicado

em

Com a conclusão da Fase 3 do MCU se aproximando, muitas decisões precisarão serem feitas quanto ao futuro dos personagens. Para a nova fase das aventuras dos nossos heróis favoritos, Kevin Feige, o todo poderoso produtor dos Estúdios Marvel, não descarta a chance de que uma “Thor” feminina possa fazer parte dela.

Resultado de imagem para mcu

Resultado de imagem para jane foster thorFalando para a Fandango, Feige debate a de apresentar um personagem como uma mulher, e Thor é o melhor candidato, uma vez que o mesmo já ocorre nos quadrinhos, onde Jane Foster já é a portadora do Martelo!

“Nós sempre voltamos nossos olhos para os quadrinhos para obter novas idéias … por vezes, em histórias muito específicas como” Guerra Civil “, às vezes apenas inspirações para personagens como “Planeta Hulk “. Então, tudo o que aconteceu nos quadrinhos, mesmo um Thor feminino, se tornou um grande potencial paras as ideias das quais os futuros filmes podem nascer “.

Se os rumores puderem ser levados a sério, toda o MCU poderia estar em um reset após os eventos de Avengers: Infinity War e Avengers 4. Este poderia ser o momento perfeito para que Feige introduza uma nova encarnação do personagem Thor, especialmente uma versão feminina que se desenha dos quadrinhos.

Enquanto isso, o Thor de Chris Hemsworth pode ser visto no próximo capítulo da trilogia do Deus do Trovão, Thor: Ragnarok . Além de Hemsworth, o filme conta com Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Mark Ruffalo, Tessa Thompson, Idris Elba, Karl Urban e Jeff Goldblum, e chega aos cinemas em 3 de novembro.

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas "Vale a Maratona" e "Papo de Cinema".

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: