Connect with us

Filmes

BLADE | Ator de Guerra Civil se oferece para interpretar o Daywalker

Publicado

em

A trilogia Blade original começou na década de 1990 e passou a ser uma das mais respeitadas série de filmes de adaptação de quadrinhos do final dos anos 1990 e início dos anos 2000 (antes da recepção fraca para Blade: Trinity, enfim), e desde que retornou para o controle da Marvel/Disney, a Casa das Idéias não utilizou o personagem, apesar de sempre surgirem alguns rumores.

Os fãs do Daywalker continuam na expectativa de que a Marvel utilize o personagem, seja em alguma série (por favor Netflix, nunca te pedi nada), ou até mesmo em filmes, mesmo que isso signifique fazer um reboot ou  até trazer Wesley Snipes de volta ao papel que ele desempenhou com tamanha maestria.

Agora, um ator que já tem um lugar estabelecido no Universo Cinematográfico Marvel jogou verde para ver se consegue uma pontinha desse personagem.

O ator Anthony Mackie, se ofereceu abertamente para dar vida ao personagem, deixando os fãs saberem que é o seu sonho retratar o caçador de vampiros:

“Eu quero muito crescer para ser Wesley Snipes. Se pudermos trazer de volta Blade, eu definitivamente gostair ade ser o Blade em todos os filmes. “

A única questão aqui, é que Mackie já interpretou outro herói no UCM, o amigo de Steve Rogers, Sam Wilson aka. Falcão em quatro filmes até agora.

Poderia haver algum benefício para Mackie assumir o manto de Blade?

Os fãs podem ter amado Wesley Snipes no papel, e embora ele esteja aberto para um retorno não há muito futuro para Snipes como Blade. O ator fará cinqüenta e cinco anos este ano e por enquanto ele está em grande forma, ojá Mackie de trinta e oito anos de idade, pode ser uma escolha com mais longevidade.

Todos nós vimos o ator de quarenta e oito anos de idade Hugh Jackman guardar suas garras este ano, quando ele retratou Wolverine pela última vez em Logan. Os fãs podem ter ficado tristes vê-lo deixar Logan, mas é difícil argumentar que não foi momento certo.

Por outro lado, Snipes traz um certo reconhecimento para o personagem e seria um grande evento para os fãs se ele voltasse. É possível que a Marvel poderia trazê-lo de volta para passar a tocha para um novo e mais jovem Blade, de modo que o personagem poderia ter mais espaço para crescer nas próximas duas décadas no cinema ou na televisão.

Podemos instantaneamente assumir que Blade estaria chegando à tela grande, mas agora que vimos personagens mais escuros como Ghost Rider em Agents of S.H.I.E.L.D., as possibilidades são mais abertas.

O MCU não tem nenhum plano público para trazer de volta Blade neste momento, de acordo com o presidente Marvel Studios, Kevin Feige, mas nunca podemos ter certeza absoluta sobre o que Marvel está trabalhando, atrás de portas fechadas. Só nos resta aguardar por mais novidades.

Entusiasta dos games e livros. Meu foco é dividido em diversas áreas, indo desde cinema e séries, até animes e tokusatsus. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: