Connect with us

Filmes

BLADE | Ator de Guerra Civil se oferece para interpretar o Daywalker

Publicado

em

A trilogia Blade original começou na década de 1990 e passou a ser uma das mais respeitadas série de filmes de adaptação de quadrinhos do final dos anos 1990 e início dos anos 2000 (antes da recepção fraca para Blade: Trinity, enfim), e desde que retornou para o controle da Marvel/Disney, a Casa das Idéias não utilizou o personagem, apesar de sempre surgirem alguns rumores.

Os fãs do Daywalker continuam na expectativa de que a Marvel utilize o personagem, seja em alguma série (por favor Netflix, nunca te pedi nada), ou até mesmo em filmes, mesmo que isso signifique fazer um reboot ou  até trazer Wesley Snipes de volta ao papel que ele desempenhou com tamanha maestria.

Agora, um ator que já tem um lugar estabelecido no Universo Cinematográfico Marvel jogou verde para ver se consegue uma pontinha desse personagem.

O ator Anthony Mackie, se ofereceu abertamente para dar vida ao personagem, deixando os fãs saberem que é o seu sonho retratar o caçador de vampiros:

“Eu quero muito crescer para ser Wesley Snipes. Se pudermos trazer de volta Blade, eu definitivamente gostair ade ser o Blade em todos os filmes. “

A única questão aqui, é que Mackie já interpretou outro herói no UCM, o amigo de Steve Rogers, Sam Wilson aka. Falcão em quatro filmes até agora.

Poderia haver algum benefício para Mackie assumir o manto de Blade?

Os fãs podem ter amado Wesley Snipes no papel, e embora ele esteja aberto para um retorno não há muito futuro para Snipes como Blade. O ator fará cinqüenta e cinco anos este ano e por enquanto ele está em grande forma, ojá Mackie de trinta e oito anos de idade, pode ser uma escolha com mais longevidade.

Todos nós vimos o ator de quarenta e oito anos de idade Hugh Jackman guardar suas garras este ano, quando ele retratou Wolverine pela última vez em Logan. Os fãs podem ter ficado tristes vê-lo deixar Logan, mas é difícil argumentar que não foi momento certo.

Por outro lado, Snipes traz um certo reconhecimento para o personagem e seria um grande evento para os fãs se ele voltasse. É possível que a Marvel poderia trazê-lo de volta para passar a tocha para um novo e mais jovem Blade, de modo que o personagem poderia ter mais espaço para crescer nas próximas duas décadas no cinema ou na televisão.

Podemos instantaneamente assumir que Blade estaria chegando à tela grande, mas agora que vimos personagens mais escuros como Ghost Rider em Agents of S.H.I.E.L.D., as possibilidades são mais abertas.

O MCU não tem nenhum plano público para trazer de volta Blade neste momento, de acordo com o presidente Marvel Studios, Kevin Feige, mas nunca podemos ter certeza absoluta sobre o que Marvel está trabalhando, atrás de portas fechadas. Só nos resta aguardar por mais novidades.

Sou um dos administradores e redator do Nerdtrip. Entusiasta dos games e livros. Meu foco é dividido em diversas áreas, indo desde cinema e séries, até animes e tokusatsus. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Cinema

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Kevin Feige comenta sobre a participação de Michelle Pfeiffer no filme

Publicado

em

Considerada uma das grandes musas dos anos 90, Michelle Pfeiffer ganhou grande notoriedade no mundo nerd ao interpretar com perfeição uma Mulher-Gato extremamente sombria e caliente no icônico Batman Returns, que foi dirigido por Tim Burton e estrelado por Michael Keaton (que também já deu as caras no MCU).

Após 25 anos de altos e baixos, a premiada atriz está de volta aos filmes de história em quadrinhos para interpretar outra personagem bastante importante no Universo Marvel, Janet van Dyne. Vale lembrar que a personagem foi dada como perdida no Reino Quântico e pelo jeito saberemos mais de como isso aconteceu e também deveremos ter algumas explicações sobre este misterioso multiverso.

Ao detalhar a empolgação nos planos de adicionar está ótima atriz ao Marvel Cinematic Universe, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou que:

“Eu não quero falar demais, mas vou dizer que ela é tão icônica no filme e vocês nem imaginam como é incrível. As pessoas perguntam às vezes sobre as estrelas de cinema e é bem legal estar por perto deles, a verdade é que, uma vez que você conhece eles como pessoas, eles não se sentem como estrelas de cinema, pois todo mundo é apenas um super-impressionante humano. Mas se você estiver uma sala cheia de estrelas de cinema, Michelle Pfeiffer ergue-se ao topo e você pode dizer o quão grande é ela ao expor suas ideias.”

Pelo jeito, a premiada deve ter ajudado bastante em algumas ideias na produção do filme, programado para chegar aos cinemas em 06 de julho, Homem-Formiga e a Vespa será o terceiro lançamento da Marvel em 2018, que antes terá o aguardado Vingadores: Guerra Infinita, já o seu primeiro lançamento neste ano, Pantera Negra (para ler a nossa crítica sobre o filme, clique aqui), o longa encontra-se em exibição nos cinemas.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do  Nerdtrip  e confira também:

VALE A MARATONA? | The Good Place

TOY FAIR NEW YORK l Neca Toys queima a larga e antecipa o anuncio de três novas figuras!

TEEKNEWS #67 | O Podcast mais divertido da Galáxia

Continue lendo

Filmes Animados

OS INCRÍVEIS 2 | Senhor Incrível sofre para cuidar de Zezé em inédito trailer da continuação! Assista!

Publicado

em

Disney/Pixar divulgaram durante um dos intervalos das Olimpíadas de Inverno um novo trailer de Os Incríveis 2. A inédita prévia acaba detalhando um pouco da história da continuação e também nos mostra os incríveis poderes do caçula Zezé, que está em casa sob os cuidados do seu pai, o Sr. Incrível, que está sofrendo para cuidar do caçula.

Confira o trailer:

Vale lembrar que a trama da continuação será focada na mãe da família incrível, a Mulher-Elástica que é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da heroica vida normal com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé – os quais os superpoderes estão prestes a serem descobertos. A missão deles acaba sofrendo uma reviravolta, quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Brad Bird, diretor do primeiro filme animado volta para a cadeira de diretor e roteirista.  Os Incríveis 2 tem a estreia programada para 15 junho de 2018.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

THE EVIL WITHIN 2 | Bethesda libera atualização com modo de jogo em primeira pessoa

OS NOVOS MUTANTES | Atriz fala sobre adiamento do filme

LIGA DA JUSTIÇA | Ator que dubla o Lobo da Estepe reclama da versão lançada nos cinemas!

Continue lendo

Cinema

OS NOVOS MUTANTES | Atriz fala sobre adiamento do filme

Publicado

em

O próximo filme mutante da Fox que deveria estrear nos cinemas em abril acabou ganhando alguns meses extras de produção. Com uma inspiração em um tom de terror, Os Novos Mutantes foi adiado até o início de 2019.

A atriz Maisie Williams, que interpreta Rahne Sinclair, a Lupina no novo filme, falou recentemente sobre o motivo da produção ser adiada e afirmou que a decisão é para melhorar o longa.

“Bem, sempre foi uma mudança muito rápida, e sempre houve batalhas de como eles iriam gerenciá-lo. Nós terminamos em setembro e eles iriam lançar em abril e … é um filme mutante, há muitos efeitos. Há muito trabalho no filme”.

Ela falou um pouco sobre o processo de produção em geral, dizendo que o filme tende a tomar forma no processo de edição. A rápida mudança em Os Novos Mutantes poderia ter prejudicado o filme.

“Na verdade, acho que é melhor. Penso que é bom que tenhamos mais tempo. Termos tempo, me dá tempo para conhecer o projeto uma vez finalizado. Os filmes tomam uma forma diferente quando você termina de filmar e depois de serem editados o filme fica completamente diferente do que você tinha em mente”.

Williams também revelou que estava surpresa e que o filme deverá ser um filme de terror PG-13.

“Bem, sempre foi bizarro para mim quando filmamos, era assustador e as cenas que fazíamos deveriam ser  PG-13. Eu sempre pensava o que vai sair disso? Foi realmente assustador. Sinto que todo o suspense e o horror sempre estiveram lá, é bom ter um pouco de margem de manobra na edição e torná-lo tão assustador quanto merece ser”.

Falando sobre o diretor Josh Boone, Williams expressou a maior confiança em sua capacidade de liderar este filme.

“Ele é um bom diretor e ele está muito seguro sobre o filme. Ele tem sido um grande fã dos quadrinhos por muito tempo e eu confio nele. Meu personagem passou por coisas muito semelhantes que ele passou em sua própria vida. Eu me senti muito segura com ele como diretor, e senti que com ele eu poderia fazer o melhor trabalho com esse personagem”.

Os Novos Mutantes serão lançados no dia 22 de fevereiro de 2019.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

LIGA DA JUSTIÇA | Ator que dubla o Lobo da Estepe reclama da versão lançada nos cinemas!

C-POP | 5 Novos M/Vs de 2018 que já ganharam meu coração

SPYRO THE DRAGON | Clássico jogo vai ser remasterizado para o PS4!

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: