Connect with us

Filmes

BRIGHT | Filme que divide opiniões registra 11 milhões de visualizações em apenas 3 dias

Publicado

em

As estimativas de visualizações para o injustiçado Bright da Netflix foram disponibilizadas pela Nielsen Company (empresa germânico-americana com sede em Nova Iorque, especializada em pesquisas de mercado), que afirma que 11 milhões de assinantes nos EUA, assistiram o filme de ação/fantasia dirigido por David Ayer nos primeiros três dias após o seu lançamento.

O filme que custou entre US$ 90 a US$ 100 milhões foi massacrado pelos críticos, ganhando o titulo de ” pior filme do ano ” (jura????), diferente do publico, que em sua grande maioria, adorou a produção estrelada por Will Smith e ficou sedenta por uma continuação.

 

 

Com os números divulgados pela Nielsen, parece que Bright, apesar de injustiçado pela crítica, se tornou o novo sucesso da Netflix e para alegria dos fãs e dos executivos da empresa de streaming, sua continuação já está programada para o próximo ano.

Definitivamente não deixe os “críticos profissionais” e os “pseudo críticos” do Facebook, determinarem para você o que é bom, ou o que é ruim, em tempos onde a rivalidade entre estúdios e editoras se transformaram em briga de times de futebol, pensar por si mesmo ainda é a melhor coisa a se fazer.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: