Connect with us

Filmes

BRIGHT | Netflix anuncia oficialmente a continuação com divertido vídeo dos “Orcs”

Publicado

em

A Netflix acaba de anunciar oficialmente que seu grande sucesso “Bright” vai ganhar uma continuação. David Ayer retorna para escrever e dirigir a sequência com Will Smith e Joel Edgerton retornando aos seus respectivos papeis de Ward e Jocoby.

Bright estreou no serviço de streaming em 22 de dezembro de 2017 e rapidamente se tornou o filme mais assistido da Netflix em sua primeira semana de lançamento. Bright é o filme numero 1 da Netflix em todos os países (mais de 190). No entanto, houve uma grande disparidade entre o público e as críticas especializadas. Com apenas 28% de aprovação no Rotten Tomatoes, o filme alcançou uma pontuação junto ao publico de 88% de críticas positivas.

Veja o vídeo promocional:

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de Superman de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: