Connect with us

Filmes

CAPITÃ MARVEL | Jude Law é oficializado como Capitão Marvel (Mar-Vell)

Publicado

em

 

Desde que Jude Law foi confirmado no elenco de Capitã Marvel, inúmeras teorias surgiram sobre a identidade do personagem. Apesar de ter sido noticiado lá atrás que Law interpretaria Mar-Vell (o Capitão Marvel, clássico herói bastante popular nos anos 70 e 80) muitos fãs desavisados começaram a formular teorias mirabolantes a respeito da identidade do ator na produção. Law manteve-se em silencio sem negar ou confirmar qualquer tipo de rumor. Por mais que o ator seja alto, loiro, bonito e líder da Starforce, muitos acreditavam que ele seria Yon-Rogg (comandante militar enviado para a Terra junto com o Capitão Marvel pela Inteligência Suprema Kree para espionar e estudar nosso planeta). Para aumentar ainda mais a confusão, um anuncio da linha Funko Pops revelava que o ator seria o “Comandante Estelar” (óbvio artifício para manter em segredo a identidade do ator), mas os fãs mais que depressa já davam como certa a participação de Yon-Rogg, que futuramente usaria a alcunha de “Magnitron”.

Mas agora, de acordo com o site oficial da Disney, para alegria de muitos e tristeza de poucos, Law dará vida ao personagem Mar-Vell no vindouro filme da Capitã Marvel. Uma sinopse e algumas imagens foram disponibilizadas, que confirmam quem está interpretando quem no longa. O nome de Jude Law aparece junto ao nome de Mar-Vell, o líder da Starforce . Confira uma captura de tela da imagem abaixo.

 

 

Criado por Stan Lee e Gene Colan e fazendo sua estreia em “Marvel Super-Heroes”  #12, em dezembro de 1967, o Capitão Marvel (Mar-Vell) é um guerreiro  da raça Kree que ao contrario de seus pares, nasceu com a pele caucasiana. Mar-Vell tornou-se um renomado soldado dentro do Império Kree e fez parte de um grupo militar cujo objetivo era analisar o planeta Terra. O motivo da análise foi a chegada do homem à Lua. Infelizmente nesse grupo de observadores havia “Yon-Rogg”, que desejava a morte de Mar-Vell por ciúmes do seu relacionamento com a bela Una.

Yon-Rogg atacou a nave de nosso herói, que conseguiu escapar ileso, mas o ataque causou a morte de um  humano, o Dr. Walter Lawson. Daquele dia em diante, Mar-Vell adotou a  identidade de Walter Lawson e passou a viver entre nós, como nosso protetor cósmico.

 

P.S. – Acredito que ao longo da produção, Mar-Vell (que funcionará como uma espécie de mentor para Carol Danvers) deve morrer, fazendo com que Danvers use seu nome como homenagem. O Kree que  mudou de lado também faleceu nos quadrinhos vitima do câncer na clássica edição “A Morte do Capitão Marvel”.

Confira também nossa matéria que noticiava o fato na época:

CAPITÃ MARVEL | Jude Law está em negociações para viver o “Capitão Marvel”

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

DRAGON BALL SUPER | Mangá apresenta novo vilão: Planet-Eater Moro

ALIEN | Franquia pode aumentar em 2019

CREED 3 | Michael B. Jordan gostaria de enfrentar Deontay Wilder como filho de Mr. T em continuação da franquia

TRIP LISTA | O melhor do cinema em 2018 – o ano que não quer acabar (parte 1)

GUARDIÕES DA GALÁXIA | Artista revela arte conceitual para a Tropa Nova que lembra muito o guerreiro Nova

CAPITÃ MARVEL | Nova arte promocional apresenta a StarForce

VAMPYR | Se torne um Vampiro nesse game com enorme potencial (Review)

GODLY CORP | Como é ser um estagiário em uma empresa cósmica que controla o universo (Review)

TEEKCAST #50 | Aquaman – O que achamos do filme

TITANS | Episódio bom, final esquisito! – Episódio #11: Dick Grayson (Crítica – Season Finale)

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: