Connect with us

Filmes

CAPITÃ MARVEL | Jude Law está em negociações para viver o “Capitão Marvel”

Publicado

em

A revista Variety acaba de informar que Jude Law está em negociações para dar vida ao Capitão Marvel no vindouro filme da “Capitã Marvel”.

 

 

Certamente Mar-Vell servirá de mentor da heroína enquanto ela lida com seus novos superpoderes. Nada ainda foi confirmado, mas parece que Jude Law saltou na frente dos outros candidatos que foram testados para o papel.

Criado por Stan Lee e Gene Colan e fazendo sua estreia em “Marvel Super-Heroes”  #12, em dezembro de 1967, o Capitão Marvel (Mar-Vell) é um guerreiro  da raça Kree que ao contrario de seus pares, nasceu com a pele caucasiana.

Mar-Vell tornou-se um renomado soldado dentro do Império Kree e fez parte de um grupo militar cujo objetivo era analisar o planeta Terra.

O motivo da análise foi a chegada do homem à Lua. Infelizmente nesse grupo de observadores havia “Yon-Rogg”, que desejava a morte de Mar-Vell por ciúmes do seu relacionamento com a bela Una.

 

Yon-Rogg atacou a nave de nosso herói, que conseguiu escapar ileso, mas o ataque causou a morte de um  humano, o Dr. Walter Lawson.

Daquele dia em diante, Mar-Vell adotou a  identidade de Walter Lawson e passou a viver entre nós, como nosso protetor cósmico.

Capitã Marvel tem sua estreia prevista para 6 de março de 2019.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de Superman de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: