Connect with us

Filmes

CCXP 2016 | Guardiões da Galáxia 2: James Gunn revela novo trailer e novidades!

Publicado

em

Durante o painel da Marvel Studios na CCXP 2016, o diretor James Gunn revelou ganhou novos vídeos de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Em especial, tivemos u James Gunn  bastante animado e agradeceu a recepção.

“Essa é a melhor Comic Con que eu já participei na vida!”.

Carismático além da conta, James Gunn deu detalhes sobre como conciliou comédia, emoção e muita ação no que Érico afirmou ser um dos melhores filmes da Marvel.

“Eles me permitiram criar um filme diferente de todos, com um alto nível de conexão entre os personagens. O primeiro foi sobre como formar uma família, esse segundo é sobre ser uma família, com todos os prazeres e problemas disso. Eles não sabiam o que era amor, e estão aprendendo”.

Ainda sobre Guardiões da Galáxia Vol. II – em que os astros Kurt Russel e Sylvester Stallone participam, Gunn disse que sua relação com o elenco é uma das coisas que mais preza.

“Dave Bautista (que interpreta Drax) é incrível, e vocês vão se surpreender ainda mais. Ele deveria ser indicado ao Oscar, e isso não é uma piada!”.

Segundo ele, um evento como a Comic Con Experience serve para juntar todos os geeks e deslocados, que trouxe um pouco sobre o que o inspirou a criar uma obra dentro do Universo Marvel, e ao mesmo tempo tão original.

“É um filme sobre outsiders, de outsiders e para outsiders. Ver a reação de vocês a isso me emociona. Obrigado do fundo do coração! Amo vocês!”.

A Comic Con Experience acontece em São Paulo e vai do dia 1° a 4 de dezembro.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana