Connect with us

Filmes

O CORINGA | Seria Leonardo DiCaprio o novo Joker para a Warner Bros?

Publicado

em

Martin Scorsese é o homem por trás da produção do novo projeto da Warner Bros. ,enchendo o estúdio de esperança por usar o talento do cineasta para atrair seu colaborador de longa data para o universo das franquias de quadrinhos.

A notícia sobre a Warner Bros. estar desenvolvendo um filme sobre a história de origem do palhaço do crime, famoso por tocar o terror em Gotham City, levou os fãs a ficarem completamente surpresos ao ver o nome do cineasta entre os produtores. As notícias encheram os fãs de questionamentos, especialmente pelo fato do cineasta e autor de 74 anos ter interesse em fazer o tipo de franquia de estúdio que ele justamente evitou ao longo de sua carreira.

Recentemente, muitas teorias começaram a circular pela internet, inclusive aqui no nosso último Teeknews, onde comentamos á respeito da Warner fazer uma tentativa ambiciosa de usar Martin como uma ponte para trazer Leonardo DiCaprio para o mundo dos filmes de quadrinhos. Não há nenhum pronunciamento oficial a respeito da oferta para o ator, nem mesmo fontes que mencionem se o negócio está realmente caminhando para um resultado final. Assistir Dicaprio tornar-se o Coringa pode ser um pouco difícil de imaginar.

O ator de 42 anos, tornou-se um dos mais procurados de Hollywood, apesar de se recusar a estrelar franquias tradicionais. Em vez disso, limitou-se a diretores de roteiros originais, incluindo James Cameron (Titanic), Christopher Nolan (Inception) e Alejandro G. Iñarritu (The Revenant ) pelo qual ganhou seu Oscar. Mas seu colaborador mais frequente dentre todos citados foi Scorsese. A dupla fez cinco filmes de grande sucesso juntos em duas décadas: The Aviator, Gangs of New York , The Departed , Shutter Island e The Wolf of Wall Street. Mas tomamos como um bom sinal vindo da Warner, sendo uma forma de demonstração de que estão buscando talentos competentes o suficiente para a produção de filmes de qualidade. Para o Coringa  muitos dizem que o estúdio queria DiCaprio para interpretar o personagem como um chefe de crime ardiloso do submundo de Gotham.

Toda a noticia pareceu satisfatória para muitos, menos para Jared Leto. O ator que interpretou o último Coringa nas telonas em Suicide Squad, estava com planos de continuar atuando como o personagem, sendo pego pela noticia de surpresa. Leto recebeu muitas criticas após o lançamento do filme, não agradando uma boa parcela dos fãs. Os novos filmes terão visões não-tradicionais dos heróis e vilões da DC ,atraindo atores e cineastas que normalmente não trabalham no mundo do filme de quadrinhos. O diretor da O Planeta dos Macacos – Guerra, Matt Reeves, está desenvolvendo um Batman totalmente autônomo que, de acordo com fontes, não vai marcar Ben Affleck, que interpreta o personagem nos filmes do DC Universe. O plano é lançar um roteiro separado para esses projetos para diferenciá-los do resto dos filmes DC.

20 anos, Gamer de carteirinha, viciada em animes & cultura pop oriental, admiradora nata de Cyberpunk, RPG, e o melhor do mundo Nerd.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: