Connect with us

Filmes

DC ENTERTAINMENT | Após 22 anos, Diane Nelson deixa o cargo de presidente da área de produtos da Warner Bros.

Publicado

em

(Foto – Diane Nelson – DC Entertainment ©/ Warner Bros. © – Reprodução)

O que muitos especulavam finalmente aconteceu, após tirar licença em março para cuidar de algumas questões particulares, Diane Nelson, presidente da DC Entertainment está oficialmente deixando a Warner Bros. após 22 anos. 

Desde a sua saída temporária, especulava-se que Nelson não iria retornar à sua posição, o que acabou sendo confirmado oficialmente pelo CEO da Warner Bros., Kevin Tsujihara. Em comunicado, Tsujihara disse que Diane tem sido uma grande amiga e colega de trabalho e um membro valioso da família Warner Bros. por mais de 20 anos e que sua liderança e contribuição ajudaram a moldar a marca que o estúdio se tornou. Thomas Gewecke, que assumiu o posto, continuará à frente do cargo temporariamente, supervisionando Dan DiDio, Jim Lee, Geoff Johns e Amit Desai.

Em nota, Diane Nelson disse que a Warner Bros. foi sua casa por mais de vinte anos e que acumulou uma variedade incrível de experiência profissional, e que ela sente orgulho em deixar a DC mais forte do que quando chegou. O que acham da saída de Nelson? Irá ajudar a fortalecer ou irá piorar a DC Entertainment? Deixe a sua opinião nos comentários.


SIGA-NOS nas redes sociais:

 

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: