Connect with us

Filmes

DC FILMES | Saiba todos os filmes que foram confirmados oficialmente pela Warner/DC!

Publicado

em

Após confirmar o filme do Shazam como próxima produção do seu universo cinematográfico. A DC/Warner revelou na SDCC 2017 vários projetos que eles estão planejando para os próximos anos. Entre os filmes confirmados temos as sequências de Mulher-Maravilha (que tem o retorno garantido de Patty Jenkins na direção) e Esquadrão Suicida (que irá contar com novo diretor e alguns novos personagens na equipe).

A DC/Warner confirmou que o  “emperrado” filme solo do Flash vai abordar o Flashpoint. Vale lembrar que em 2013 foi produzida uma animação, intitulada Ponto de Ignição. Segundo fontes, o filme vai se chamar “The Flash: Flashpoint”.

Outra produção que o estúdio confirmou oficialmente e com uma novidade foi Batgirl. O filme já sendo desenvolvido e será dirigido por Joss Whedon que confirmou a introdução do Robin no filme da heroína, agora, segundos fontes, o Asa Noturna também será introduzido em “Batgirl”. Nos quadrinhos, Asa Noturna, o Dick Grayson, é o interesse amoroso de Barbara Gordon, a Batgirl. Isso com certeza era o mais esperado pelos fãs, por se tratar de uma coisa natural na história da Garota Morcego. A produção irá se iniciar em 2018, asim como o filme do Shazam.

Outra produção confirmada que vai se iniciar o ano vem é o filme The Batman, com direção de Matt Reeves, a pré-produção já se iniciou rodeada de rumores em cima de Ben Affleck que poderia abandonar o papel do Morcegão e que foram desmentidos com grande entusiasmo pelo ator na Comic Con. O ator declarou que está feliz em ser o herói e o filme é um dos projetos mais aguardados entre os novos filmes da DC.

Outros projetos que foram confirmados e que por enquanto não existe uma data para estrear e também para iniciar a produção são os filmes Tropa dos Lanternas Verdes e Liga da Justiça Sombria. Outros filmes que estão no papel e podem ser confirmados a qualquer momento são Sereias de Gotham, Aves de Rapina (esse pode substituir Sereias de Gotham por desavenças entre David Ayer e a Warner), Asa Noturna, Cyborgue e Adão Negro.

DC Animações 

Outra novidade da DC Comics que tivemos foi em relação a Warner Bros. Animation que anunciou três novos projetos animados envolvendo os personagens da editora. Assim como feito em O Cavaleiro das Trevas de 2012 e 2013, a Warner estará adaptando a HQ A Morte do Superman em duas partes e com mais fidelidade.

O motivo é que o longa animado lançado em 2007 sofreu com algumas exigências do estúdio em questão de tempo, o que acabou por remover trechos importantes de sua história. Death of Superman e Reign of Superman vão adaptar, respectivamente, a morte e retorno do herói.

Além deste majestoso projeto, também foram anunciados oficialmente Um Conto de Batman e Suicide Squad: A Hell to Play, uma animação independente a Ataque ao Arkham. Todos os lançamentos estão previstos para 2018, com excessão da segunda parte de A Morte do Superman, que ficou para 2019.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: