Connect with us

Filmes

DC FILMES | Produtora de 300 e Godzilla é a nova vice-presidente do estúdio!

Publicado

em

Pelo jeito, 2018 será o ano em que a Warner Bros. irá arrumar a casa em sua divisão de filmes de heróis. De acordo com informações do site Hollywood Reporter a produtora-executiva da Warner Bros, Chantal Nong, foi nomeada vice-presidente de produção da DC Films.

Nong já contribuiu na produção de Godzilla e 300: A Ascensão do Império e segundo informações do site, ela ajudará no gerenciamento e desenvolvimento de produção dos atuais projetos da DC Films, que incluem o próximo filme do Aquaman, Shazam (que está em produção) e a aguardada sequência do filme solo da Mulher-Maravilha, que deverá ser o próximo filme a ser filmado no cronograma do estúdio.

Vale destacar que está mudança ocorre quase dois meses depois que a Warner Bros. promoveu Walter Hamada para supervisionar a divisão de heróis do estúdio e que agora trabalha em estreita colaboração com o presidente e diretor criativo da DC Entertainment, Geoff Johns, que assumiu o cargo após a desistência de Jon Berg.

Lembrando que Aquaman é o único filme programado para chegar aos cinemas em 2018 do DCEU, o longa estreia no dia 21 de dezembro de 2018 e será seguido por Shazam! em 5 de abril de 2019 e posteriormente teremos Mulher-Maravilha 2, que está previsto para 1º de novembro de 2019.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

THE RED STRINGS CLUB | O primeiro candidato a GOTY desse ano

POP TEAM EPIC | Anime fecha as ruas de Tóquio e promete ser o melhor de 2018

PLAYER UNKNOWS BATTLEGROUNDS | Revelada a lista de correções que chegarão ao jogo

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: