Connect with us

Filmes

DCEU | Quatro filmes do universo do Morcego em 2019 ?

Publicado

em

Um novo rumor sugere que em 2019 vamos ter quatro filmes separados com base em personagens do universo do Batman. A Warner Bros. provavelmente nunca parará de fazer filmes do Batman (nem eu pararia). Desde o lançamento do filme de Tim Burton em 1989, o diretor “inventou” o gênero de filmes de super-heróis modernos e o estúdio manteve um estado constante de produção ou desenvolvimento para a produção de um projeto relacionado ao Batman ou mesmo outro gênero, como as séries.

Essa ideia permanece mais forte do que nunca, já que o estúdio procura construir seu Universo Estendido – e apesar de seu sucesso misturado com o DCEU até agora, o estúdio permanece muito no negócio do seu pilar mais forte, o Morcego de Gotham, o Cruzado Encapuzado, O Cavaleiro das Trevas, enfim, o Batman. Recentemente, um conjunto de rumores, todos dos quais alguns já se confirmaram, falam que o estúdio Warner está planejando para o 80 º aniversário do personagem, a liberação de quatro filmes separados e que irão se conectar com a franquia Batman.

Estes rumores vêm do “DCEU Leaks” reddit fórum (através dos quadros de mensagens 4chan) :

O plano para 2019 é lançar quatro filmes relacionados ao Batman. Gotham City Sirens ( Sereias de Gotham) em torno do fim de semana do dia de  São Valentim, Nightwing (Asa Noturna) no fim de semana do Memorial Day, Batgirl em agosto e o Batman em novembro. O estúdio está fazendo isso para comemorar o 80 º aniversário do Batman.

O filme de Batman ainda terá Deathstroke mas não como um vilão principal. Matt Reeves quer fazer um filme do Batman de maior escala que inclua a Batfamília, assim como outros personagens, como Alfred e o Comissário Jim Gordon.

Além disso, dois filmes animados do Batman também estão planejados para 2019. Um deles será uma adaptação de “The Long Halloween”.

Grant Wilson (Devastador, filho de Deathstroke) pode ser o vilão do filme solo de Nightwing. Ele é contratado por Roland Desmond para tirar todos os patrões da máfia em Blüdhaven.

Suicide Squad 2 ou Liga da Justiça Sombria provavelmente estará tomando a data de lançamento anterior de Aquaman.

Mel Gibson não é mais o primeiro da fila para dirigir a sequência de Suicide Squad. Jaume Collet-Serra e Ruben Fleischer são agora os principais candidatos. O roteiro está sendo escrito atualmente com um argumento de uma história dada por Ayer. Killer Frost será a nova liderança feminina para substituir Harley Quinn.

O script de Liga da Justiça Sombria está passando por reescritos finais. O antigo tratamento de Guillermo Del Toro foi usado como base e foi reescrito para se conectar ao universo. Se Doug Liman (diretor de filmes de sucesso como A Identidade Bourne, Sr. e Sra. Smith e Jumper.)  estiver pronto, as filmagens podem começar já no verão.

Quatro filmes também estão planejados para 2020. A Warner Bros quer fazer dois filmes de baixo orçamento / menor escala e dois filmes de grande orçamento / maior escala por ano.

Jonathan Levine está em negociações para dirigir o Flash. O filme provavelmente será lançado em 2020.

Matthew Vaughn provavelmente escreverá a sequência do Homem de Aço se ele assumir os deveres direcionais.

Isso poderia potencialmente estabelecer um recorde para a maioria dos filmes de super-heróis conectados por um único personagem em um ano; Esses rumores, que até agora não trouxeram resposta direta da Warner Bros, lidam com nomes como o de Suicide Squad 2 e Dark Universe, um dos quais poderia ser adiantados para 2018, uma vez que até agora, só temos Aquaman confirmado. 

Fonte: Reddit

Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte. Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii. "Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há." YODA, Mestre.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: