Connect with us

Filmes

DEADPOOL 2 | Identificada a dublê que morreu em filmagem do filme

Publicado

em

Todos sabemos que a profissão de dublê não é fácil, mas sempre que uma notícia como essa vêm à tona, há uma comoção generalizada com a segurança nos sets e sobre como coisas como essa poderiam ser evitadas, mas isso ainda é uma triste realidade, pouco menos de um mês do acidente que ocorreu no set da série “The Walking Dead”, infelizmente este é o segundo acidente fatal envolvendo dublês em gravações nos últimos 30 dias, todos ainda lamentamos que em 13 de julho, John Bernecker morreu enquanto participava das gravações.

Joi Harris foi a primeira mulher negra a se tornar piloto profissional de motociclismo nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram/sj24_sidewayz)

A Aliança Canadense de Artistas de Cinema identificou a dublê que sofreu acidente fatal durante a gravação de uma cena do filme “Deadpool 2“,como Joi “SJ” Harris, a dublê morreu nesta segunda-feira (14). Ela participava de sua primeira produção cinematográfica como dublê e foi a primeira mulher negra a se tornar profissional de motociclismo nos EUA. 

A produção foi imediatamente interrompida. A mercenária Dominó, atualmente interpretada por Zazie Beetz, é uma das novidades de ‘Deadpool 2’ e algumas testemunhas afirmaram que ela vestia roupa desta personagem, segundo os relatos, a dublê não usava capacete no momento em que o acidente ocorreu. 

Pelo que foi apurado até o momento, em uma esquina, Harris acelerou no momento em que deveria frear e perdeu o controle de sua moto colidindo com uma janela de vidro. Sobre isso ainda, a informação é que ela havia ensaiado essa cena durante o dia inteiro no sábado. Ryan Reynolds, ator que interpreta o anti-herói, lamentou a morte em sua conta no Twitter.

“Estamos com os corações partidos, chocados e devastados”.

“Hoje, tragicamente perdemos um membro da nossa equipe enquanto filmávamos Deadpool. Estamos muito tristes, chocados e devastados… mas reconhecemos que nada chega perto do luto e a inexplicável dor que a família e amigos dela devem sentir nesse momento. Meu coração está com eles, assim como com cada pessoa que ela tocou no mundo.” 

A continuação do filme de fevereiro deste ano, já tem data prevista para 2018. O diretor David Leitch também comentou a fatalidade:

“Não há palavras para descrever como eu e o resto da equipe de ‘Deadpool 2’ nos sentimos com essa tragédia. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos e entes queridos neste momento difícil”.

Autora de A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão e coautora de Sociedade dos Corvos, com o conto Vida Perfeita. Nasci no Espírito Santo, mas vivo no interior paulista com minha família. Sou graduada em Pedagogia, atuo na área de administração de empresas, escritora e redatora do NerdTrip. Iniciei minha carreira literária publicando na plataforma de leitura online Wattpad e em 2016 lancei meu primeiro livro impresso. Com verdadeiro fascínio por histórias fantásticas, gibis, livros e pelo mundo nerd, sou jogadora assumida de RPG. Comecei a escrever por volta dos doze anos e convicta digo que os livros salvaram minha vida, tornaram-me um adulto mais completo e possibilitaram que obtivesse sucesso em minha carreira.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: