Connect with us

Filmes

DEATH NOTE | Vídeo mostra L confrontando Light

Publicado

em

Foi divulgado um vídeo de confronto entre L e Light. O filme de terror feito por Adam Wingard é bem diferente do mangá e do anime que os inspiraram. Uma das mudanças foi transferir o ambiente do Japão para os Estados Unidos, que teve um efeito enorme nas características dos personagens.

Conforme o filme se aproxima de sua estréia, os fãs recebem trailers e cartazes do filme. Os primeiros vídeos tiveram resposta variada dos fãs, a maioria dos fãs do anime demonstraram sua decepção com as mudanças. 

Confira o vídeo do confronto entre os personagens:

O vídeo destacou os dois principais atores do filme, com o grande detetive enigmático L de Keith Stanfield confrontando o protagonista da morte de Nat Wolff, Light, em um restaurante. Ausente dessa cena esta o Ryuk de Willem  Defoe, o deus demoníaco da morte que dá o poder de matar a quem ele quiser, pois ele se agrada quando vê alguém escrevendo algum nome no livro.

Os fãs da franquia notarão que os personagens deste clipe não são cópias diretas de suas imagens do mangá / anime. “L não é o mesmo”, explicou Wingard, enquanto também animou os fãs de que ele ainda é um estranho que gosta de doces e às vezes “brinca com os sapatos”. Mas, aparentemente, “a cor de seu personagem é muito diferente “.

No entanto, você poderia argumentar que imitar completamente o mangá ou o anime é ao menos interessante que este filme poderia fazer. Esse confronto pode não funcionar exatamente como antes, mas ainda é uma cena tensa, e foi filmada de forma visualmente interessante. Os personagens podem ter mudado, mas Ryuk e seu Death Note ainda estão empurrando-os para um território interessante.

Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, criadores originais da Death Note, já viram o filme. E de acordo com a produtora Masi Oka, que realizou uma seleção especial para a dupla, eles adoraram. Isso é claramente um sinal positivo, sugerindo que há algo aqui para os seguidores de Death Note se divertirem. Mas só o tempo dirá se os fãs abraçam esta versão de Death Note tanto quanto amam o original.

O que achou? Não deixem de comentar.

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: