Connect with us

Filmes

ESQUADRÃO SUICIDA | Jared Leto fala sobre o impacto do “Sinistro Palhaço do Crime” em sua carreira

Publicado

em

 Em recente entrevista, o ator Jared Leto comentou sobre sua interpretação como “Coringa” e como isso afetou sua vida profissional.
“Sim, houve uma semana que recebi ofertas para interpretar quatro dos mais badalados vilões que você possa imaginar. Eu acho que foi como Charles Manson, você sabe, o cara de Waco, basicamente, o mais maligno dos malignos”.
Leto chegou a pensar que seria uma oportunidade única de marketing.

 

“Eu pensei, talvez eu devesse interpretar todos eles”

 

A visão de Leto e do diretor de “Esquadrão Suicida” (2016) David Ayer, dividiu opiniões e foi bastante criticada.

Em outra entrevista, Jared elogiou o diretor do “Esquadrão Suicida 2” , Gavin O’Connor e com a notícia de um filme de origem do Coringa, o ator disse estar ciente de que o personagem pode ter um novo interprete.

 

 

“Eu amo o Coringa. Ele é um grande personagem, é divertidíssimo interpreta-lo. Mas é um grande universo e quando você vive o personagem, você não é dono dele… Você tem a honra de segurar o bastão por um momento e em seguida, passá-lo adiante. Existem outros filmes que estão em desenvolvimento e estou ansioso para ver o que vem deles.”

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de Superman de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: