Connect with us

Filmes

ESQUADRÃO SUICIDA | Margot Robbie rebate críticas ao filme

Publicado

em

Até que ponto reconhecer que o trabalho em que você se envolveu não teve um resultado tão satisfatório (em outras palavras ficou uma bela porcaria) é ser ingrato?

Muitos atores e atrizes, quando o projeto com o qual estão envolvidos resultam em verdadeiras bombas, saem atirando para todos os lados, tentando descolar sua imagem da produção. Este não é o caso de Margot Robbie, que participou do controverso Esquadrão Suicida, um dos piores filmes de super-heróis desde. Batman e Robin.

Em entrevista para a divulgação de seu novo trabalho, “Eu, Tonya” (veja o trailer clicando aqui), com o qual muitos críticos a colocaram como provável indicada ao Oscar, ela se manifestou sobre as críticas ao seu filme no DCEU:

“Eu acho que, quando se trata de algo que tem uma base de fãs tão grande, obviamente você quer fazer justiça aos fãs, você quer mostrar-lhes os personagens que eles se apaixonaram, mas você também não pode ficar paralisado com a ideia de querer agradar a todos.”

Essa defesa do que parece indefensável tem como fundamento que nem as críticas mais pensadas que Esquadrão Suicida recebeu, não desencorajaram Margot Robbie a repetir seu papel como Harley Quinn no futuro próximo. A atriz continua a ser cotada ao recém-anunciado filme do Palhaço do Crime e também de um pouco provável mas mesmo assim possível Esquadrão Suicida 2.

Por enquanto, poderemos rever Margot Robbie como Tonya Harding em I, Tonya , que chega nos cinemas em 8 de dezembro de 2017.

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas "Vale a Maratona" e "Papo de Cinema".

Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: