Connect with us

Filmes

EXTERMINADOR DO FUTURO | James Cameron revela como será o envelhecimento do “T800”

Publicado

em

Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter , o diretor de “O Exterminador do Futuro” , Tim Miller e o criador e produtor da franquia James Cameron, revelaram como será o envelhecimento de Arnold Schwarzenegger no novo filme do “T800”.

Sobre Arnold estar com 71 anos, Cameron disparou:

 

“Você não precisa contornar isso. A beleza disso é: ele é um cyborg. Sendo assim, a parte orgânica é por fora. E Reese diz isso no primeiro filme: “Eles suam. Eles têm mau hálito. Porque eles deveriam ser unidades de infiltração. Então, a idade seria normal. Obviamente ele é um modelo que está em ação e operação há muito tempo. E isso é tudo o que posso dizer sobre a parte real da história.”

 

 

Tim Miller ressaltou:

 

“Eu não conversei com Arnold sobre isso para não me meter em problemas. Ele esteve em todos os outros filmes ao contrário de Linda e eu acho que precisa haver uma razão para ser diferente aqui. Eu gosto que minha ficção científica seja fundamentada. Eu gosto de meus personagens fundamentados. Eu acho que devemos abraçar sua idade e é isso que vai torná-lo interessante e fresco para os fãs “.

 

O novo filme apresentará um Exterminador mais desgastado, cansado do mundo, se associando com uma Sarah Connor, com a mesma aparência, a mesma perspectiva.

 

“Hasta la vista, baby!”

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de Superman de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: