Connect with us

Filmes Animados

EMOJI : O FILME | Conheça a vida secreta dos personagens em divertido vídeo!

Publicado

em

A Sony Pictures Animation divulgou um novo e divertido trailer da sua mais nova animação, Emoji – O Filme. No recente vídeo, podemos conhecer um pouco mais da vida secreta dos personagens principais. Confira o vídeo:

Sinopse:

Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado a se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vão encarar uma jornada fantástica através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Com direção de Anthony Leondis, animação será dublada originalmente pelos atores T.J. Miller, James Corden e Ilana Glazer. O filme tem previsão de estreia nos cinemas no dia 31 de agosto.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar. Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte. Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos). Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Filmes Animados

TOY STORY 4 | Crise provoca mudança de roteiristas

Publicado

em

Resultado de imagem para toy story 4

A anunciada sequência da incrível trilogia Toy Story, tem uma nova roteirista.

Rashida Jones e Will McCormack

Quando foi anunciada em 2014, o estúdio havia divulgado que Rashida Jones e seu parceiro criativo Will McCormack ( Celeste & Jesse Forever ) eram os responsáveis por escrever o roteiro, que foi especulado ser como uma comédia romântica dentro do universo e com os mesmo personagens, e não uma sequência direta de Toy Story 3.

 

John Lasseter

Jones e McCormack deixaram o projeto algum tempo depois, e no verão passado, John Lasseter , o todo poderoso da Pixar assumiu o projeto como diretor principal e resolveu abandonar toda a ideia da dupla de roteiristas iniciais, e Stephany Folsom  (de Thor: Ragnarok) foi convocada para reescrever o roteiro de Toy Story 4 . 

Stephany Folsom

A contratação da Folsom vem na sequência de algumas revelações bem decepcionantes sobre o chefe da Pixar, John Lasseter, fundador da empresa e diretor de Toy Story , Vida de Inseto e Carros, que em novembro, foi acusado por jornais como o The Hollywood Reporter e o New York Times de comportamento inadequado e assédio sexual.

O THR afirmou que Jones e McCormack deixaram Toy Story 4 depois que avanços indesejados foram feitos por Lasseter, mas Jones rapidamente corrigiu e esclareceu que eles deixaram o projeto por “diferenças criativas’ e, mais importante, ‘filosóficas”, acrescentando que na empresa mulheres e pessoas de cor “não têm uma voz criativa igual”.

Apenas uma mulher já dirigiu um filme da Pixar em toda a história da empresa – Brenda Chapman em Valente – e ainda assim foi demitida no meio do caminho e substituída por um homem.

Pixar está atualmente com um grande sucesso crítico e comercial, Viva – A vida é uma festa, e tem na fila a esperada estreia de Incríveis 2 , que deve chegar em junho.

 

Continue lendo

Filmes Animados

SUPERMAN: ENTRE A FOICE E O MARTELO | Bruce Timm deseja adaptar uma das melhores histórias do “Homem de aço” de todos os tempos

Publicado

em

Durante uma entrevista coletiva para o lançamento da animação “Batman: Gotham City 1889”, um dos maiores entendedores de Batman & Superman de todos os tempos, o mestre Bruce Timm, contou para os repórteres que gostaria de adaptar outra história da série “Túnel do Tempo”, a aclamada minissérie “Superman: Entre a Foice e o Martelo”.

Superman: Red Son (no original) é uma minissérie em três partes, escrita por Mark Millar e desenhadas por Dave Johnson e Killian Plunkett.
Red Son imagina como seria o universo DC se o foguete de Kal-El caísse na União Soviética, ao invés do Kansas.

 

 

Está drástica mudança, causa enormes alterações no universo, remodelando os clássicos personagens da editora.

 

Imagine uma realidade em que o super-ser mais poderoso do mundo não cresce em Smallville, Kansas…

 

SUPERMAN: ENTRE A FOICE E O MARTELO é um conto sobre a paranoia da Guerra Fria, que revela como a espaçonave que transportava a criança que mais tarde seria conhecido como Superman, pousou no meio da União Soviética dos anos 50. Criada em um sistema que prima a coletividade, a criança cresce e se torna um símbolo para o povo soviético. O mundo como nós o conhecemos não existe mais. Fazendo com que o Homem de Aço, entre em rota de colisão com o Homem Morcego.

 

 

Cruzem os dedos!

 

Continue lendo

Filmes Animados

ESQUADRÃO SUICIDA: HELL TO PAY | Animação da DC ganha primeiras imagens

Publicado

em

E a Warner Bros. Animation divulgou as primeiras imagens de Suicide Squad: Hell to Pay, próxima animação da DC. Vale destacar que o filme animado não é uma sequência de Ataque ao Arkham, lançado em 2014, mas seguirá dentro do Universo Animado da DC.

Na história da animação iremos ver Amanda Waller recrutando o Esquadrão Suicida para recuperar um artefato místico que está atraindo os olhares de outros vilões do Universo DC.

Suicide Squad: Hell to Pay será lançado em algum momento de 2018 em Home Video, DVD e Blu-ray.

 

Gostou da matéria? Então deixa seu like, compartilhe com os amigos e continue ligado no Nerdtrip!

www.nerdtrip.com.br

https://www.facebook.com/nerdtripoficial/

Continue lendo
Advertisement

mobile 2

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: