Connect with us

Filmes Animados

HOMEM-ARANHA | Filme animado da Sony ganha um elenco de peso

Publicado

em

 

A Sony anunciou que o vencedor do Oscar, Mahershala Ali (Moonlight, Luke Cage) e Brian Tyree Henry (Atlanta), se juntaram ao elenco do filme em animação do filme “Homem Aranha”. Henry fará o papel de “Jefferson Davis”, pai de “Miles Morales”, que tem um passado sombrio e misterioso,do qual se livrou após começar a formar uma família, enquanto Ali será seu irmão e o tio de Miles, “Aaron Davis”. Lembrando que o personagem Aaron Davis se tornou  o vilão The Prowler nas HQs.

Eles se juntaram a um elenco que inclui Shameik Moore, de “The Get Down”, interpretando a voz de Miles Morales e o Liev Schreiber como a voz do vilão misterioso.

Criado por Brian Michael Bendis e pela artista Sara Pichelli, Miles Morales era originalmente um habitante do universo “Ultimate” de Marvel que existiu entre 2001 e 2015 como uma reinicialização paralela da linha de tempo da continuidade Marvel. Morales não apareceu até “Ultimate Fallout #04” de 2011 quando ocorreu a morte do “Ultimate Peter Parker”. O personagem tem alguns dos poderes do Homem-Aranha original, mas também é capaz de ficar rapidamente invisível e até mesmo de aplicar um veneno que podem paralisar seus inimigos. Na sequência do evento  “Guerras Secretas” de 2015, Miles Morales foi trazido para o “Universo Marvel” central  onde  está atualmente.

Phil Lord e Chris Miller estão escrevendo e produzindo o filme animado “Spider-Man”, que está sendo dirigido por Bob Persichetti. O filme vai para os cinemas no dia 21 de dezembro de 2018.

Antes de estrear a animação, Tom Holland voltará como o Homem Aranha/Peter Parker no live action “Spider-Man: Homecoming” em 7 de julho de 2017.

 

Fonte: ComingSoon.NET

Deixe o seu comentário. 

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: