Connect with us

Filmes Animados

NANATSU NO TAIZAI | Filme do anime ‘The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky’ ganha inédito trailer!

Publicado

em

E foi revelado um novo trailer, pôster e detalhes sobre os personagens inéditos de The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky (Gekijoban Nanatsu no Taizai Tenku no Torawarebito), primeiro filme baseado no anime Nanatsu no Taizai. Vale destacar que o mangá é criado por Nakaba Suzuki e este inédito filme animado terá uma história original criada pelo próprio autor.

Confira o trailer do filme:

Divulgação. © Nakaba Suzuki / Kodansha/ A-1 Pictures

Divulgação. © Nakaba Suzuki / Kodansha/ A-1 Pictures

Entre as novidades temos:

Sorada (voz de Tsubasa Yonaga) – Um jovem e uma pessoa alada do Palácio do Céu. Procura pelo lendário “Lord Oshiro” que protegerá o Palácio do Céu contra o Clã do demônio.

Ellate (voz de Haruka Tomatsu) – Uma jovem e pessoa alada do Palácio do Céu que se parece muito com Elizabeth. É uma garota não muito feminina e acredita na promessa que Sorada lhe fez antes de partir, o que faz com que ela aguarde seu retorno.

Bellion (voz de Toshiyuki Morikawa) – Líder dos Seis Cavaleiros Negros do exército do Clã do demônio. Carrega uma enorme espada na mão e diz que sua força se equipara a dos Dez Mandamentos.

Os seiyuu serão os mesmos da série anime:

  • Yuuki Kaji como Meliodas
  • Sora Amamiya como Elizabeth
  • Misaki Kuno como Hawk
  • Aoi Yūki como Diane
  • Tatsuhisa Suzuki como Ban
  • Jun Fukuyama como King
  • Yuuhei Takagi como Gowther
  • Maaya Sakamoto como Merlin
  • Tomokazu Sugita como Escanor

Sinopse:

A história do filme se passa pouco depois que a paz foi devolvida ao reino, e para comemorar o aniversário do rei, os protagonistas viajam a uma terra remota em busca de um ingrediente muito especial. Eles acabam chegando ao Palácio do Céu, onde todos os habitantes possuem asas. Meliodas acaba sendo confundido com um criminoso e é preso. Enquanto os residentes do local se preparam para enfrentar uma besta feroz, que desperta a cada 3 mil anos, surge um grupo de vilões que destrói o selo antes do tempo para poder chantagear a todos. No entanto, não imaginavam que dariam de cara com Meliodas e seus amigos.

Com animação produzida pela A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi), a direção é de Yasuto Nishikata e o roteiro é de Makoto Uezu. O anime filme vai estrear nos cinemas japoneses no dia 18 de agosto de 2018.

SIGA-NOS nas redes sociais:

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: