Connect with us

Filmes Animados

SUPERMAN: ENTRE A FOICE E O MARTELO | Bruce Timm deseja adaptar uma das melhores histórias do “Homem de aço” de todos os tempos

Publicado

em

Durante uma entrevista coletiva para o lançamento da animação “Batman: Gotham City 1889”, um dos maiores entendedores de Batman & Superman de todos os tempos, o mestre Bruce Timm, contou para os repórteres que gostaria de adaptar outra história da série “Túnel do Tempo”, a aclamada minissérie “Superman: Entre a Foice e o Martelo”.

Superman: Red Son (no original) é uma minissérie em três partes, escrita por Mark Millar e desenhadas por Dave Johnson e Killian Plunkett.
Red Son imagina como seria o universo DC se o foguete de Kal-El caísse na União Soviética, ao invés do Kansas.

 

 

Está drástica mudança, causa enormes alterações no universo, remodelando os clássicos personagens da editora.

 

Imagine uma realidade em que o super-ser mais poderoso do mundo não cresce em Smallville, Kansas…

 

SUPERMAN: ENTRE A FOICE E O MARTELO é um conto sobre a paranoia da Guerra Fria, que revela como a espaçonave que transportava a criança que mais tarde seria conhecido como Superman, pousou no meio da União Soviética dos anos 50. Criada em um sistema que prima a coletividade, a criança cresce e se torna um símbolo para o povo soviético. O mundo como nós o conhecemos não existe mais. Fazendo com que o Homem de Aço, entre em rota de colisão com o Homem Morcego.

 

 

Cruzem os dedos!

 

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: