Connect with us

Filmes Animados

TOY STORY | Polêmica envolvendo o paradeiro do pai do Andy causa controvérsias entre produtores da franquia!

Publicado

em

Este fim de semana ficou marcado por uma polêmica envolvendo o famoso filme da Pixar, Toy Story, quando Mike Mozart, designer da Pixar, revelou um segredo relacionado à origem do boneco Woody no canal do youtuber Jonathan Carlin.

Joe Ranft, um dos roteiristas do primeiro filme, que faleceu em 2005, contou à Mike que o personagem Woody era um dos brinquedos de infância do pai de Andy, que também se chamava Andy (eita!?). O pai do Andy era pobre e ganhou o boneco após escrever uma carta para os criadores do programa de TV (que baita relação com o segundo filme animado!).

De acordo com a explicação, o pai de Andy teria contraído poliomielite na infância, o que teria feito com que todos os seus brinquedos fossem destruídos, com exceção de Woody, Slick e Sr. Cabeça de Batata. Ele se recuperou, casou-se e viu o nascimento de seu filho.

No entanto, a doença teria voltado e Woody, Sr. Cabeça de Batata e Slink foram deixados de herança ao jovem Andy, após seu pai morrer.

 Após a divulgação da história, Andrew Stanton, um dos criadores da franquia (ele foi roteirista dos três filmes e diretor dos dois primeiros) acabou desmentindo a incrível história em seu Twitter.
“Notícia completamente falsa. Podem sossegar, não há nada disso, pessoal. #EuEstavaLá”.

Em seguida, Mozart reiterou sua história em um comunicado à imprensa.

“Não é uma teoria. Essa história me foi contada pelo Joe Ranft há 12 ou 14 anos durante um almoço”.

O que vocês acham? Sinceramente, essa teoria tem indícios de ser verdadeira, entretanto, ela podia até em algum momento ter tons verdadeiros por algumas dessas ideias se encaixarem com as historias dos personagens de Toy Story, mas parece que essa ideia com o pai do Andy acabou sendo descartada um tempo depois pelos criadores., uma pena, pois o ultimo filme foi extremamente triste e saudosista e se tivesse essa ligação do Andy (filho) falando que os brinquedos eram do seu pai, seria fantástico e ainda mais triste.

Vale lembrar que um novo filme com Woody, Buzz e a sua trupe será lançado. De acordo com os produtores, o quarto filme não terá ligação com os acontecimentos anteriores e será uma aventura mais “light”. Toy Story 4 está programado para chegar aos cinemas no dia 21 de junho de 2019.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: