Connect with us

Filmes Animados

VIVA – A VIDA É UMA FESTA | Animação derrota filme de heróis nas bilheterias dos EUA

Publicado

em

O site THR noticiou que o novo filme da Pixar, Viva – A Vida É Uma Festa, ficou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos durante os cinco dias de Ação de Graças. A animação fez US$ 71,2 milhões. Assim, Liga da Justiça ficou em segundo lugar com US$ 60 milhões.

O filme é sobre um popular feriado mexicano: Dia de Los Muertos. Sendo assim, contou com forte participação entre os cineastas hispânicos, que representaram 36% de todos os compradores de bilhete e foi um impulsionado por A + Cinema Scorre.

O chefe de distribuição da Disney, Dave Hollis, comentou sobre a produção:

“A Pixar não só se concentrou em contar uma boa história, mas também se concentrou em tornar o filme tão culturalmente relevante quanto possível. Eu acho que essa é uma das coisas que faz o filme se sentir autêntico para todos os públicos, e particularmente o público hispânico, embora esta seja uma história Isso ressoa com todos” 

“Viva – A Vida É Uma Festa” conta a história de Miguel (Anthony Gonzales), um garoto de 12 anos que sonha tornar-se músico, como seu falecido ídolo, Ernesto de la Cruz (Benjamim Bratt). Porém, isto é proibido em sua família. Após uma série de eventos, Miguel acaba parando na Terra dos Mortos, onde encontra antigos familiares e faz amizade com o esqueleto Hector (Gael Garcia Bernal). Juntos eles partem em busca de Ernesto de la Cruz e tentam encontrar um jeito de voltar para o mundos dos vivos antes que seja tarde demais.

Viva – A Vida É Uma Festa estreia no Brasil em 04 de janeiro de 2018.

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: