Connect with us

Filmes

GODZILLA VS KONG | Escolhido o diretor

Publicado

em

E Godzilla vs Kong, além de ter ganhado uma antecipação na data de estréia, (o filme iria estrear no dia 29 de maio de 2020 e foi antecipada para o dia 22 de maio), acaba de ganhar também o seu diretor.

Será Adam Wingard, do remake de Bruxa de Blair (2016),que irá assumir o comando do filme. Ele que é conhecido por seus trabalhos em O Hóspede, Você é o Próximo, e no ainda inédito Death Note.

Terry Rossio (Piratas do Caribe) e J. Michael Strazynski (Babylon 5) assinam o roteiro, e fala-se que o filme terá um orçamento de mais de “US$ 500 milhões”.

Godzilla (2014) foi o primeiro desse universo de monstrengos gigantes, e Kong deu sequência. Tudo foi pensado durante esse último e adaptado para se encaixar nesse universo.

A Warner/Legendary trabalha agora para o lançamento da sequência de Godzilla, intitulada Godzilla: O Rei dos Monstros, que já conta com Kyle Chandler, Vera Farmiga e Millie Bobby Brown no elenco.

O longa será roteirizado e dirigido por Michael Dougherty e de acordo com o Omega Underground, a Legendary Pictures teria agendado o incio da produção para o dia 19 de Junho, em Atlanta.

Esse que tem a data de lançamento prevista para 22 de março de 2019.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: