Connect with us

Filmes

HAPPY HOUR – VERDADES E CONSEQUÊNCIAS | Letícia Sabatella vive um dilema em trailer do seu novo longa-metragem

Publicado

em

 que fazer quando o desejo fala mais alto? É o que tenta descobrir o professor universitário argentino Horácio (Pablo Echarri) no longa “Happy Hour-Verdades e Consequências”, de Eduardo Albergaria, que estreia em 28 de março e acaba de ganhar seu primeiro trailer. Confira:

O filme retrata o impasse que se instaura no casamento de Horácio com a deputada Vera (Letícia Sabatella) quando o marido resolve propor um relacionamento aberto. Presos num mundo de verdades e mentiras, os dois precisam fazer escolhas: viver uma vida conservadora que atende aos preceitos da carreira política ou assumir os efeitos de romper com as estruturas do casamento.

O trailer traz um recorte das transformações ocorridas na rotina do casal quando Horácio se torna conhecido da imprensa e da população carioca depois de capturar, acidentalmente, o bandido aranha (Pablo Morais). Com a visibilidade, ele ganha ainda mais prestígio – e sex appeal – junto às jovens alunas. Tentado a ceder aos encantos da sedutora Clara (Aline Jones), o professor decide, então, assumir seu desejo e propõe à mulher que eles se abram para outras aventuras:

“A gente está casado há 15 anos e não é possível que a gente não possa aprender com o erro dos outros. É só olhar em volta. É maior que a gente, é uma coisa que tem a ver com desejo. A gente precisa dar espaço a isso, entende? A forma que se criou para lidar com isso é o divórcio. Mas as coisas precisam mesmo ser assim, tão tristes?”

Acaba ponderando o personagem Horácio para a mulher. Vera se vê, então, dividida entre aceitar o novo modelo de casamento e se divorciar.

No elenco estão Chico Diaz, Rocco Pitanga, Pablo Morais e Luciano Cáceres. Com distribuição da Imovision, produção da Urca Filmes e da Haddock Filmes, o longa tem roteiro e direção de Eduardo Albergaria.

Sinopse

Horácio é um argentino que mora no Brasil há 15 anos com sua esposa Vera. Sua vida muda radicalmente quando por acidente, ele vira um herói instantâneo. Com essa reviravolta, ele decide dar voz aos seus desejos e propõem a Vera um relacionamento aberto. Enquanto Horácio lida com a fama repentina, Vera pensa na separação, mas sua candidatura à prefeita a faz reavaliar: para ela nunca foi tão importante continuar casada com Horácio.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

NUUVEM | Loja virtual de games realiza promoção CarnaGamer

ANOS 90 | Exposição em “Shoppping Paulista” faz uma viagem para a última década do século XX!

CRUNCHYROLL | Saiba mais sobre os dois animes que foram retirados a primeira temporada

OVERWATCH | Blizzard deixa fãs curiosos em teaser sugerindo a chegada de um novo herói!

ESCONDIDO NA NETFLIX | Polar: Apesar dos percalços, Mads consegue mais uma vez

KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR | Saiba mais sobre o anime de comédia romântica psicológica

HUNTER X HUNTER | Shonen chegará ao catalógo da Netflix em março!

CONHEÇA UM POUCO MAIS | Kaitou Sentai Luppinranger VS Keisatsu Sentai Patrol Ranger

BTS | Grupo Sul-coreano confirma retorno ao Brasil para turnê em 2019!

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: