Connect with us

Filmes

HULK | Qual o futuro do Gigante Esmeralda no MCU

Publicado

em

Resultado de imagem para hulk poodlesA trajetória cinematográfica do Hulk não foi das melhores. Saindo dos filmes com sérias restrições orçamentárias de Lou Ferrigno (que continuavam as histórias da série de TV amada, mas claramente trash) tivemos a controversa versão de Ang Lee, com seus hulk-poodles (???) , que foi massacrada pela critica pela visão intimista demais do diretor sobre o super-herói.

Resultado de imagem para hulk poodles

O Incrível Hulk, de 2008, já dentro do MCU, foi até bem recebido, porém, divergências internas coloraram em lados opostos o Estúdio e Edward Norton (o terceiro ator a viver o Hulk nos cinemas) impedindo-nos de vê-lo como membro dos vingadores.

A saída foi usar o filme de pano de fundo, como a história do Dr. Banner em vingadores (alguns eventos são citados), porém, muito superficialmente, passando por cima até mesmo do amor do cientista por Betty Ross.

Mas agora, com a consolidação e sucesso absoluto do MCU, os fãs estão se perguntando: Quando veremos um filme solo do Hulk?  Um dos fundadores dos Vingadores, uma vez que heróis “B” como Homem-Formiga, Pantera Negra e até mesmo os não introduzidos no MCU como Capitã Marvel ganharam os seus?

Resultado de imagem para mark ruffalo e kevin feigeA reposta pode não agradar muito! Mark Ruffalo e Kevin Feige afirmaram que veremos uma “trilogia Hulk”, mas não do jeito que os fãs gostariam.

“Então, basicamente, Kevin [Feige] me chamou de lado, e disse: “Se você fizesse um… se fôssemos fazer um filme solo do Hulk, o que seria?” E eu disse: “Eu acho que deveria ser isso, isto e isto, e acabar assim”. E ele: “Eu amei. Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, começando com o Thor 3 e depois continuamos em Avengers 3 e 4.” E eu: “Isso parece ótimo!” E então, estamos no início desse arco.”

Ou seja, nada de filme solo para o “Verdão”. Hulk será usado como coadjuvante de luxo e com a boa recepção das primeiras exibições do novo filme do Thor, a estratégia parece ter sido acertada.

Hulk cresceu ao longo dos anos a sombra de filmes, com seu personagem evoluindo para mais do que apenas um monstro esmagador e ganhando falas aos poucos. Este desenvolvimento é o que Ruffalo quer trabalhar.

“Hulk falar é o começo para separar esses dois indivíduos (Hulk e Banner), essas identidades nesta pessoa de identidade dividida e onde isso vai acabar. Então, foi realmente interessante para mim. Ele é como um bebê! Como um filho de cinco anos ou seis anos. Então, tem a mesma sintaxe, tem a mesma visão do mundo e por isso foi divertido. É como Chris [Hemsworth] disse:  “Todos nós conseguimos reinventar nossos personagens”.

Resultado de imagem para hulk e thor

Você pode testemunhar Hulk novamente em toda a sua força esmagadora em Thor: Ragnarok, que chega aos cinemas em 3 de novembro.

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas "Vale a Maratona" e "Papo de Cinema".

Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: