Connect with us

Filmes

JUMANJI: BEM VINDO À SELVA | Primeiras impressões são excelentes!

Publicado

em

Nos últimos anos, muitos filmes estão tendo uma recepção bastante dividida entre público e crítica. Alguns filmes já são odiados pelo público já com o lançamento do seu trailer e a bola da vez é a continuação do clássico Jumanji que é estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson, Jack Black e Kevin Hart.

O esperado e criticado longa teve sua primeira sessão para críticos recentemente, e as reações se provaram muito mais positivas do que a maioria dos fãs esperava. Confira:

“Só posso dizer que a maior surpresa da temporada é Jumanji. É muito divertido e engraçado, com um elenco cheio de química (especialmente The Rock e Kevin Hart). Os fãs de vídeo game vão gostar mais ainda. Veja com toda a família”.

  • Erik Davis (Fandango).

“Jumanji foi muito divertido. Muitas referências ao original. Jack Black rouba a cena. The Rock e Kevin Hart precisam continuar trabalhando juntos. E eu amo Karen Gillan”.

  • Brandon Davis (ComicBook).

“Vi Jumanji ontem a noite e foi muito divertido. The Rock, Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black são puro ouro na química do elenco. A trama de troca de corpos funciona, as cenas de ação são bem feitas e o filme tem um enorme coração em seu centro. Recomendo muito”.

  • John Steven Rocha (Collider).

“Agora que posso falar sobre isso, preciso dizer que a performance de Jack Black em Jumanji é a perfeição personificada e merece 12 Oscars”.

  • Rebecca Pahle (Film Journal).

“Estava esperando o pior, mas tenho que admitir que Jumanji é muito divertido. Eu diria que é um dos melhores filmes de video game já feitos, talvez abaixo de King of Kong, Scott Pilgrim, No Limite do Amanhã e Detona Ralph (nenhum deles é uma adaptação!)”.

  • Peter Sciretta (SlashFilm).

No novo Jumanji, quatro crianças ficam presas em uma sala de detenção e lá encontram um antigo videogame. Quando literalmente entram no universo do game, eles adquirem a forma dos personagens de Dwayne Johnson (Dr. Bravestone), Jack Black (Professor Shelly Oberon), Karen Gillan (Ruby Roundhouse) e Kevin Hart (Moose Finbar).

Jumanji: Bem-Vindo à Selva tem estreia marcada para o dia para 4 de janeiro de 2018 no Brasil.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: