Connect with us

Filmes

LIGA DA JUSTIÇA | Adão Negro aparecerá no filme?

Publicado

em

Com a recente notícia de que o personagem poderia ser vilão na sequência de Man of Steel (CLIQUE  AQUI PARA VER). E mesmo ainda distante de chegar as telonas, SHAZAM! vai explorar um novo território na DCEU, pois Superman e Mulher Maravilha, certamente, têm origens incomuns – sendo uma delas um extraterrestre e sendo o outro a filha do deus grego Zeus (pelo menos até onde sabe) – mas Shazam é pura magia. Na releitura de Geoff Johns (The New 52), Billy Batson começa como um adolescente problemático, antes de convencer o guardião da Pedra da Eternidade a dotá-lo com poderes místicos (quando ele diz a palavra “Shazam”) quando carregada, ele tem acesso a um conhecimento rico e poderes sobre-humanos oriundos de deuses gregos, o mesmo que ele compartilha com sua família ‘Marvel’ (de Capitão Marvel).

De forma semelhante, Adão Negro também recebeu uma atualização no The New 52. Ao ex-escravo egípcio foi oferecido o mesmo poder (mas referente aos deuses egípcios) , o que ele inicialmente usou para lutar contra a opressão de seu povo. Infelizmente, ele foi dominado por sua sede de vingança. A versão contemporânea do vilão clássico ainda entrega um personagem complicado, daí o seu estatuto anti-herói na léxica corrente da DC. São estas nuances que provavelmente atraíram Johnson para o personagem, bem como sendo a razão para Johnson ter uma boa representatividade (ser um badass no DCEU).

O ator Dwayne “The Rock” Johnson ainda não afirmou que o Adão Negro pode até se juntar à Liga da Justiça, bem como a sua versão dos Novos 52 fez por um tempo (trate isso como rumor, pois não está confirmado ainda). Seja antagonista ou não, o conflito de “vilão ou herói” vai ainda estar no ar e parece ser tão intenso quanto eles querem que pareça! Seria uma reviravolta emocionante ter um dos antagonistas clássicos ‘renascido’ como herói no DCEU. No entanto, esse capítulo ainda susceptível de ser escrito nos anais da Liga da Justiça. Como? Quer saber ? Então vamos lá… VEM COMIGO!!!

Na minha humilde opinião, Black Adam pode dar as caras nos flashbacks do filme da Liga, quando será mostrada a luta da união dos humanos, amazonas e atlantes contra o exercito de Apokolips, no caso estará Adão Negro à frente dos humanos, Hipólita (talvez?) à frente das Amazonas e um ancestral do Aquamamoa Arthur Curry à frente do atlantes… Sendo assim, teremos o primeiro vislumbre de The Rock como Adão Negro chutando bundas no cinema!
E você ? o que acha ? Está nessa especulação comigo ?

Mulher Maravilha chega em 02 de junho de 2017; Liga da Justiça estreia em novembro de 2017.

Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários abaixo!!!

Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte. Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii. "Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há." YODA, Mestre.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: