Connect with us

Filmes

LIGA DA JUSTIÇA | Batman será mais “tradicional”, segundo Ben Affleck

Publicado

em

Após a confirmação de ”Liga da Justiça”, iniciou-se uma grande mistura de informações sobre o futuro do Batman nos últimos meses. Toda a agitação teve início quando Ben Affleck, que era o responsável por escrever e dirigir o filme do homem-morcego, acabou abandonando a direção por conta de sua saúde.

Enquanto os produtores estão interessados ​​em manter Affleck como Batman, há rumores sugerindo que ele vai se aposentar após Liga da Justiça. O que levou Affleck a fazer uma declaração pública de quanto ele preza por seu personagem e todo o universo DC Comics.

 “Ele colocou essa posição de ter que esticar, encontrar outras pessoas, convencê-las a fazer alguma coisa.

”Parte do drama do filme é a questão de saber se a equipe vai ou não se juntar. É muito diferente do teor do último filme.”

”BvS ​​saiu um pouco do tradicional Batman. Ele começou com toda essa raiva dirigida ao Superman, por causa dos que morreram na luta que o Superman teve com o Zod.”

Para o ator, a maioria das ações subsequentes do personagem em ”Batman Vs Superman” foram definidas por uma fúria reprimida.

“Ele estava segurando a raiva, de um jeito irracional. Considerando que este é um Batman muito mais tradicional. Ele é heróico. Ele faz as coisas à sua maneira, mas ele quer salvar pessoas, ajudá-las”.

Segundo a declaração do ator, poderemos contar com um Batman tradicional e heroico, como os fãs esperavam.

20 anos, Gamer de carteirinha, viciada em animes & cultura pop oriental, admiradora nata de Cyberpunk, RPG, e o melhor do mundo Nerd.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: