Connect with us

Filmes

LIGA DA JUSTIÇA | Ben Affleck deixa claro que o filme da “DC” não será “Os Vingadores”

Publicado

em

Quando Zack Snyder deixou a cadeira de diretor do longa no inicio do ano (devido a uma tragédia familiar) Joss Whedon foi chamado para finalizar o filme, cuidando de toda sua pós-produção.

 

Os fãs mais do que depressa se dividiram, muitos ficaram cautelosos com medo de que o diretor de “Vingadores” (2012) mudasse o tom do filme estabelecido por Snyder.

 

Outros, acharam que a resolução da Warner, foi a mais acertada possível, trazendo o experiente diretor do melhor filme de “super-grupo” já feito.

 

Em recente entrevista a Empire Magazine , Ben Affleck esclareceu que Whedon não se propôs a transformar o filme em um novo “Vingadores” e sim, dar continuidade a visão inicial de Snyder.

 

“Eu não senti que estávamos caminhando para algo que se parecia com “The Avengers”, Joss é mais do que apenas o diretor de Vingadores. Ele é um ótimo contador de histórias. Joss entrou encaixando os pedaços que não estavam lá. Ele colocou o resto das peças e caminhou por uma linha muito tênue entre a sensibilidade e o tom da direção de Zack. Encontramos uma síntese muito divertida e inspiradora de duas formas de contar histórias.”.

 

O filme que marca a reunião dos “Superamigos” tem estreia prevista para 16 de Novembro de 2017.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: