Connect with us

Filmes

LIGA DA JUSTIÇA | Geoff Johns reescreveu tanto o roteiro que a Warner teve que contratar uma equipe de roteiristas para salvar o filme

Publicado

em

A saída de Zack Snyder da pós-produção de Liga da Justiça até hoje é um fato doloroso para vários fãs da DC, principalmente depois que alguns relatórios vazados davam conta que Snyder fora demitido devido ao descontentamento do estúdio com seu trabalho. Agora, o editor sênior da Vulture, Kyle Buchanan, afirma que após Geoff Johns reescrever boa parte do roteiro do filme escrito por Chris Terrio, a Warner Bros ficou supostamente bastante descontente com o resultado apresentado por Snyder, que reuniu um grupo de roteiristas para dar dicas de como resolver inúmeros problemas do script.

 

 

Buchanan declarou:

“Lembro-me de ouvir que Geoff Johns reescreveu tanto o roteiro de Liga da Justiça quando Snyder ainda estava dirigindo, que Chris Terrio chegou a reclamar: “Será que podem tentar usas algumas das minhas páginas?”

 

“A Warner Bros estava tão insatisfeita com o roteiro que Johns e Snyder estavam desenvolvendo, que convocou uma cúpula de outros roteiristas, incluindo Joss Whedon, Allan Hinberg, Seth Grahame-Smith e Andrea Berloff, para oferecerem dicas. Então, acabaram contratando Whedon.”

 

Geoff Johns

 

Lembrando que essas declarações de Buchanan, vem a tona no mesmo dia do anuncio da saída de Geoff Johns do cargo de “executivo de criação” da DC Entertainment, sendo substituído provisoriamente por Jim Lee, atual editor da DC. Johns deixou a direção criativa da empresa, para criar sua própria produtora de cinema e TV. Intitulada “Mad Ghost Productions” a produtora fechou uma parceria com a Warner para produzir o filme “Tropa dos Lanternas Verdes”, que tem roteiro assinado pelo próprio Geoff Johns.

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

JUST DANCE 2019 | Novo game da franquia tem lista de músicas e data de lançamento reveladas!

NIOH 2 | Confira o trailer do segundo título da franquia anunciado na E3 2018!

BLACK CLOVER | Crunchyroll vai lançar versão dublada do anime no Brasil!

O RETORNO DO WOLVERINE | Arco que ressuscitará o Carcaju dará novos e incríveis poderes ao mutante

POKÉMON SUN & MOON | Título e prévia do episódio 79 do anime

MY HERO ACADEMIA | Título e prévia do episódio 11 da 3ª temporada de Boku no Hero Academia

NANATSU NO TAIZAI | Título e prévia legendada do episódio 22 de Os Sete Pecados Capitais

 


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: