Connect with us

Filmes

LIGA DA JUSTIÇA | Joss Whedon dá o “ok” e data do filme está mantida

Publicado

em

Fãs da DC, o momento chegou. Há algumas horas atrás o site Batman On Film, divulgou a notícia de que a revisão feita pelo mago da TV e dos quadrinhos Joss Whedon está terminada, os exageros de Zach Snyder foram corrigidos e que Liga da Justiça (Justice League, DC/Warner, 2017) está redondinho e pronto para o teste nos cinemas.

O filme que já custou 25 milhões aos cofres da Warner até agora, é a grande aposta da DC Comics para levar finalmente aos cinemas os seus principais heróis, assim como faz hoje a gigante Marvel para seus milhões de fãs espalhados pelo globo. A Liga está para os Vingadores, assim como os Vingadores estão para a Liga.

Os fãs não perdoam. Mas pelo que parece a cara do diretor, foi mantida

Antes que os fãs de Snyder fiquem furiosos, temos que dizer que a “revisão” ficou em ótimas mãos. Joss Whedon é um craque, assim como Zach, é um grande roteirista cujo trabalho inclui séries de tv, desenhos (o ótimo Surpreendentes X-Men), filmes (Os Vingadores inclusive) e até quadrinhos. Melhor nome não poderia haver pra tal tarefa.

Conhecendo bem o velho mago, imagino que as cenas de ação devem ter sido dosadas, o espaço (principalmente para os novos personagens), deve ter sido definido. A data mantida (sem atrasos, aqui o filme chega 16 de novembro) deixando claro que o conteúdo criado por Snyder foi mantido, cabendo a Whedon uma provável direção assistente, o que no saldo seria mais do que justo.

Liga da Justiça terá como elenco Ben Afleck como Batman, Gal Gadot retorna como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, e os novatos Ezra Miller como Flash e Ray Fisher como Ciborgue, além de Henry Cavill como Superman. O cargo de vilão do filme cabe a Ciaran Hinds que fará o Lobo da Estepe. Um senhor elenco. É esperar pra ver.

 

 

O lobo da noite. O nerd caçador. Sou criador de páginas, nativo da internet desde a chegada no nosso país, músico, escritor e as vezes até poeta. Jogador nato, criado nos games do Atari aos 4K atuais. Também sou fã de literatura, rpg e cyberpunk.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: