Connect with us

Filmes

LIGA DA JUSTIÇA | Presidente da Warner pretende dar reboot após filme da Liga

Publicado

em

As vésperas da estréia do tão aguardado filme da “Liga da Justiça“, a Warner Bros. demonstra não estar empolgada. O presidente da Warner Toby Emmerich declarou em entrevista ao Wall Street Journal que a franquia já irá sofrer um “reset“, e que os próximos lançamentos da DC irão estar menos conectados… o que confirma os boatos que o Universo Extendido da DC será extinto.

“Nós não queremos limitar a criatividade que os cineastas podem trazer para a mesa ao dizer que esses personagens devem vir em uma ordem específica e se encaixarem no mesmo universo”, disse Emmerich.

Com apenas “Aquaman” para ser lançado ano que vem, a Warner Bros. considera 2018 como um “ano de reinício”, e ela pretende usar “Flashpoint” como o gatilho para rebootar toda a sua franquia e trocar alguns atores. E os recentes boatos de que Ben Affleck pode ser substituído em “The Batman” já demonstra que haverá realmente mudanças.

Acredita-se que tudo isso seja reflexo da fraca recepção de “Batman vs Superman” e “Esquadrão Suicida“, tanto que os críticos estarão sobre embargo para que as críticas de “Liga da Justiça” só sejam divulgadas na data de estréia a fim de evitar riscos nas bilheterias. A pergunta que fica é: mas e se a Liga for bem recepcionada pela crítica e trouxer uma boa bilheteria, será que os planos mudam?

Mas e você, quer ver um reboot do universo da DC nos cinemas? Deixe o seu comentário e continue acompanhando qualquer novidade aqui com a gente.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: