Connect with us

Filmes

LIGA DA JUSTIÇA | Técnico que trabalhou nos “efeitos especiais” do filme revela que corte de Snyder não vai acontecer

Publicado

em

Depois da criação de uma petição online exigindo da Warner a liberação de um novo corte de Liga da Justiça (2017) feito por Zack Snyder, um dos técnicos que trabalhou nos “efeitos especiais” do filme, veio a publico para esclarecer os fatos e deixar claro que um corte de Snyder não vai acontecer.

 

 

“1000% besteira. Como eu disse, é claro que existia um corte de Zack antes dele nos deixar, mas isso aconteceu há 9 meses. Ele mesmo disse que não tocou ou interferiu ou foi parte do processo desde março. Não há cortes de Zack Snyder. Pessoas como esse cara (o criador da petição) são as piores, perpetuando rumores de processos que eles não entendem.”

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: