Connect with us

Filmes

MESTRE DO KUNG FU | Herói pode aparecer em Homem Aranha: Longe de Casa?

Publicado

em

Após o presidente de Marketing da Walt Disney Studios, Asad Ayaz, confirmar via Twitter que David Callaham (Mulher Maravilha 1984) foi contratado para escrever o roteiro de um longa do “Mestre do Kung Fu” rumores dão conta que Shang-Chi pode fazer sua estreia no MCU muito antes do que imaginamos.

 

 

Em agosto, foi noticiado que Remy Hii (Marco Polo), foi escalado para “Homem-Aranha: Longe de Casa” em um papel não revelado. Filho de mãe inglesa e de pai chinês malaio, Hii poderia muito bem encarnar o maior artista marcial da Marvel Comics. A exemplo do que foi feito com Pantera Negra (que fez sua estreia em Guerra Civil) a Marvel Studios poderia introduzir o personagem na continuação do filme do “cabeça de teia” para preparar o terreno para o filme solo do herói, que deve ter o mesmo apelo cultural e representativo (sendo o primeiro filme de super-herói com protagonista asiático) que o aclamado filme do rei de Wakanda.

 

 

 

Nos quadrinhos do “escalador de paredes”, o Mestre do Kung-Fu se tornou o “sensei” de Peter Parker, quando o “amigão da vizinhança” ficou sem seu famoso “sentido de aranha”.

Será que o filho de Fu Manchu dará as caras em “Longe de Casa”?
Dedos cruzados gafanhotos…

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: