Connect with us

Filmes

MOTOQUEIRO FANTASMA | Nicolas Cage quer mais uma chance

Publicado

em

Para um personagem que é uma caveira flamejante vinda do profundo inferno, vestido com correntes e couro, com um pacto com o diabo e em busca de vingança, é de se esperar um tom mais adulto do que as histórias de super-heróis tradicionais.

No entanto, a transição do personagem dos quadrinhos para outras mídias, não foi nem um pouco respeitosa,  com dois filmes que foram detonados pela crítica e que depois recebeu uma aparência nada assustadora em Agents of S.H.I.E.L.D.

A limitação do personagem é um vilão que já fez seus estragos no caminho de heróis como Batman, Deadpool, Wolverine e Lanterna Verde. É a famigerada necessidade de um filme de herói ter classificação PG-13!

Batman (com a trilogia do Nolan), Deadpool e Wolverine (no excelente Logan) tiveram uma segunda chance, e sem a necessidade de ser um filme de herói para crianças, eles conseguiram ser filmes que receberam excelente retorno, tanto de crítica quanto de público. Seria esse o caminho para a redenção do Cabeça de Fogo?

Cage falou com JoBlo.com sobre a promoção de seu filme The Humanity Bureau, e tocou no assunto Motoqueiro Fantasma:

“Eu acho que quando os filmes do GHOST RIDER estavam acontecendo, a Marvel ainda não tinha todo o processo trabalhado e agora eles têm e sabem exatamente aonde ir e o que fazer e está funcionando lindamente para eles. Sabe, GHOST RIDER foi um filme que sempre deveria ter sido um filme adulto. David Goyer tinha um roteiro brilhante, que eu queria fazer com David e por qualquer motivo eles simplesmente não nos deixaram fazer. Mas esse filme ainda é um filme que deveria ser feito, obviamente não comigo, mas deveria ser um filme como DEADPOOL, que foi classificado como R-rated e foi ótimo. GHOST RIDER foi projetado para ser um super-herói assustador, com uma classificação e vantagem de R, e eles simplesmente não o fizeram funcionar na época. ”

O que você acha? Você concorda com o Nicolas Cage? Deixe sua opinião nos comentários!

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas "Vale a Maratona" e "Papo de Cinema".

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: