Connect with us

Filmes Netflix

OKJA | Confira o primeiro trailer do filme original da Netflix

Publicado

em

O novo trailer do filme Okja, que é mais um original Netflix, foi liberado, confira abaixo:

A Netflix revelou o trailer oficial para o filme Okja, produzido por Bong Joon Ho, que terá sua estreia mundial no 70º Festival de Cinema de Cannes.

Dirigido por Bong Joon Ho (Snowpiercer, The Host), o filme original da Netflix é estrelado por Tilda Swinton, Paul Dano, An Seo Hyun, Byun Heebong, Steven Yeun, Lily Collins, Yoon Je Moon, Shirley Henderson, Daniel Henshall e Devon Bostick Shik Choi, Giancarlo Esposito e Jake Gyllenhaal.

Durante 10 anos idílicos, a jovem Mija (An Seo Hyun) foi acompanhante e constante companheira de Okja – um enorme animal e um amigo ainda maior – em sua casa nas montanhas da Coréia do Sul. Mas isso muda quando um conglomerado multinacional familiar Mirando Corporation toma Okja para si e a transporta para Nova Iorque, onde a CEO Lucy Mirando (Tilda Swinton) tem grandes planos para o amigo mais querido de Mija.

Sem um plano particular, mas com intenções únicas, Mija parte em uma missão de resgate, mas sua jornada, já assustadora, rapidamente se torna mais complicada quando seu caminho caminho cruza com grupos distintos de capitalistas, manifestantes e consumidores, cada um lutando para controlar o destino de Okja … enquanto tudo que Mija quer fazer é trazer seu amigo para casa.

Bong Joon Ho começa com a mais delicada das premissas – o vínculo entre o homem e o animal – e, em última análise, cria uma visão distinta e em camadas do mundo que aborda o animal dentro de nós todos.

Okja é produzido pela parceria entre Plan B Entertainment, Lewis Pictures e Kate Street Picture Company em associação com a Netflix.

Okja estreia, exclusivamente, na Netflix em 28 de junho.

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Advertisement
2 Comments
  • Ritinha Angel

    Fiquei curiosa, a temática do filme pelo o que vi no trailer vai nos fazer refletir muito.

Filmes Netflix

BRIGHT | Netflix anuncia oficialmente a continuação com divertido vídeo dos “Orcs”

Publicado

em

A Netflix acaba de anunciar oficialmente que seu grande sucesso “Bright” vai ganhar uma continuação. David Ayer retorna para escrever e dirigir a sequência com Will Smith e Joel Edgerton retornando aos seus respectivos papeis de Ward e Jocoby.

Bright estreou no serviço de streaming em 22 de dezembro de 2017 e rapidamente se tornou o filme mais assistido da Netflix em sua primeira semana de lançamento. Bright é o filme numero 1 da Netflix em todos os países (mais de 190). No entanto, houve uma grande disparidade entre o público e as críticas especializadas. Com apenas 28% de aprovação no Rotten Tomatoes, o filme alcançou uma pontuação junto ao publico de 88% de críticas positivas.

Veja o vídeo promocional:

Continue lendo

Filmes Netflix

BRIGHT | Filme que divide opiniões registra 11 milhões de visualizações em apenas 3 dias

Publicado

em

As estimativas de visualizações para o injustiçado Bright da Netflix foram disponibilizadas pela Nielsen Company (empresa germânico-americana com sede em Nova Iorque, especializada em pesquisas de mercado), que afirma que 11 milhões de assinantes nos EUA, assistiram o filme de ação/fantasia dirigido por David Ayer nos primeiros três dias após o seu lançamento.

O filme que custou entre US$ 90 a US$ 100 milhões foi massacrado pelos críticos, ganhando o titulo de ” pior filme do ano ” (jura????), diferente do publico, que em sua grande maioria, adorou a produção estrelada por Will Smith e ficou sedenta por uma continuação.

 

 

Com os números divulgados pela Nielsen, parece que Bright, apesar de injustiçado pela crítica, se tornou o novo sucesso da Netflix e para alegria dos fãs e dos executivos da empresa de streaming, sua continuação já está programada para o próximo ano.

Definitivamente não deixe os “críticos profissionais” e os “pseudo críticos” do Facebook, determinarem para você o que é bom, ou o que é ruim, em tempos onde a rivalidade entre estúdios e editoras se transformaram em briga de times de futebol, pensar por si mesmo ainda é a melhor coisa a se fazer.

Continue lendo

Filmes Netflix

O SEGREDO DA CABANA | De volta à Netflix o melhor filme de terror do Século XXI

Publicado

em

Site elege os 10 melhores Filmes de Terror do séculoFilmes de terror, principalmente os slasher movies, possuem uma fórmula. Ou melhor dizendo, um conjunto de clichês que se unem para contar o que, quase sempre, parecem ser a mesma história. Desde eventos (ficar sozinhos em uma cabana no fim de semana) a comportamentos (bebidas, drogas e sexo) , a quase onipresente figura do “estranho do posto da estrada” que alerta que todos deviam dar a volta pelo mesmo caminho e ir embora sem pensar duas vezes. Os personagens estereotipados também estão lá: o negro engraçado, o drogado espirituoso, o atleta burro, a loira devassa e a morena (ou ruiva) pura e inocente (e que geralmente é a única a sobreviver).

Imagem relacionada

Quando O Segredo da Cabana (eleito pelo site norte-americano Movies Films and Flix simplesmente o Melhor Filme de Terror do século XXI) começa, sentimos um cheiro forte de clichê no ar, que se estende até o momento em que os personagens chegam à tal cabana. Todos os estereótipos estão lá. Dá uma impressão de mais do mesmo, e uma certa decepção com o plot, isso se você já leu tantas críticas positivas ao filme.

 

Resultado de imagem para o segredo da cabanaPorém, a medida que o filme avança e temos contato com o subplot, a coisa muda completamente de figura. Passamos a acompanhar, paralelo a trama dos amigos de Chris Hemsworth, a história de uma organização secreta que tem como única missão agradar os Deuses Antigos e evitar o apocalipse. E essa missão se resume a simplesmente sacrificar jovens que se enquadrem em características especificas: justamente os estereótipos de 10 em 10 filmes de terror.

Resultado de imagem para o segredo da cabana

 

A partir daqui, acompanhar o filme é uma experiência completamente nova, diferente de tudo que se viu até então nos filmes. E também a própria experiência de ver filmes de terror é alterada, como se esta obra nos dissesse que sim, tudo que ocorre nos filmes de terror são reais e orquestrados por uma organização. Estão lá todos os monstros imagináveis dos filmes que conhecemos e todas as situações ocorridas nos filmes, em que nós nos angustiamos em ver os personagens tomando atitudes tão idiotas, são explicadas de maneira incrível.

Contar mais é estragar a experiência de um dos finais de filme de terror mais bacanas de todos os tempos, que leva o caos ao limite extremo e ainda rompe com todas as expectativas que temos quando assistimos a um filme.
Divertido, com bons sustos e mortes bacanas (em um filme de terror isso é bom) e com uma história inteligente e original, O Segredo da Cabana mostra que é possível originalidade em um estilo de cinema tão dominado por clichês.

Imagem relacionada

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: