Connect with us

Filmes Netflix

SONHOS LÚCIDOS | Novo lançamento da Netflix

Publicado

em

Salve salve tripulantes!!! tudo bem com vocês?

Já foram produzido vários filmes com a temática sobre sonhos lúcidos, e muitos fizeram grande sucesso utilizando como pano de fundo a  técnica de sonhar acordado como “Vanilla Sky”, “O Brilho de uma noite de lembranças” e outros.

Agora em Junho de 2017 acaba de entrar no menu de filmes da Netflix  o longa coreano “Sonhos Lúcidos” que conta a história de um jornalista investigativo que utiliza a técnica de sonhos lúcidos para encontrar seu filho desaparecido há 3 anos.

Deo-ho ( Soo-Go ) é o protagonista que, ao sair  para dar um passeio no parque, tem seu garoto sequestrado e estranhamente desmaia e não consegue ver pra onde um homem estranho o está  levando pela mão. Após 3 anos de busca por seu paradeiro Deo-ho recorre a uma amiga que faz experimentos com a técnica de sonhos lúcidos, que consiste em monitorar o cérebro induzindo a um sonho com a esperança de que em suas lembranças consiga achar o possível sequestrador. Na incessante busca o jornalista não só vai mergulhar na lembrança triste do dia que perdeu seu filho, como também nas lembranças de outros que estavam no local. Qualquer pessoa pode ser a peça chave para desvendar o caso, pois a equipe policial liderada por um amigo não obtém nenhuma resposta.

O filme é bastante tenso, tem muita ação e drama, muitos efeitos especiais bem produzidos. e a temática sobre sonhos lúcidos é bem explorada. Um bom filme de ficção recheado de bons diálogos e personagens curiosos. Eu gostei muito e super recomendo.

Sonhos Lúcidos é uma produção original da Netflix.

Continuem ligadinhos aqui no Nerdtrip para saber mais novidades como essa, e não esqueça de compartilhar essa dica de com seus amigos.

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e musica. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida, Filha, marido, família e Netflix Cristã, e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Filmes Netflix

BRIGHT | Netflix anuncia oficialmente a continuação com divertido vídeo dos “Orcs”

Publicado

em

A Netflix acaba de anunciar oficialmente que seu grande sucesso “Bright” vai ganhar uma continuação. David Ayer retorna para escrever e dirigir a sequência com Will Smith e Joel Edgerton retornando aos seus respectivos papeis de Ward e Jocoby.

Bright estreou no serviço de streaming em 22 de dezembro de 2017 e rapidamente se tornou o filme mais assistido da Netflix em sua primeira semana de lançamento. Bright é o filme numero 1 da Netflix em todos os países (mais de 190). No entanto, houve uma grande disparidade entre o público e as críticas especializadas. Com apenas 28% de aprovação no Rotten Tomatoes, o filme alcançou uma pontuação junto ao publico de 88% de críticas positivas.

Veja o vídeo promocional:

Continue lendo

Filmes Netflix

BRIGHT | Filme que divide opiniões registra 11 milhões de visualizações em apenas 3 dias

Publicado

em

As estimativas de visualizações para o injustiçado Bright da Netflix foram disponibilizadas pela Nielsen Company (empresa germânico-americana com sede em Nova Iorque, especializada em pesquisas de mercado), que afirma que 11 milhões de assinantes nos EUA, assistiram o filme de ação/fantasia dirigido por David Ayer nos primeiros três dias após o seu lançamento.

O filme que custou entre US$ 90 a US$ 100 milhões foi massacrado pelos críticos, ganhando o titulo de ” pior filme do ano ” (jura????), diferente do publico, que em sua grande maioria, adorou a produção estrelada por Will Smith e ficou sedenta por uma continuação.

 

 

Com os números divulgados pela Nielsen, parece que Bright, apesar de injustiçado pela crítica, se tornou o novo sucesso da Netflix e para alegria dos fãs e dos executivos da empresa de streaming, sua continuação já está programada para o próximo ano.

Definitivamente não deixe os “críticos profissionais” e os “pseudo críticos” do Facebook, determinarem para você o que é bom, ou o que é ruim, em tempos onde a rivalidade entre estúdios e editoras se transformaram em briga de times de futebol, pensar por si mesmo ainda é a melhor coisa a se fazer.

Continue lendo

Filmes Netflix

O SEGREDO DA CABANA | De volta à Netflix o melhor filme de terror do Século XXI

Publicado

em

Site elege os 10 melhores Filmes de Terror do séculoFilmes de terror, principalmente os slasher movies, possuem uma fórmula. Ou melhor dizendo, um conjunto de clichês que se unem para contar o que, quase sempre, parecem ser a mesma história. Desde eventos (ficar sozinhos em uma cabana no fim de semana) a comportamentos (bebidas, drogas e sexo) , a quase onipresente figura do “estranho do posto da estrada” que alerta que todos deviam dar a volta pelo mesmo caminho e ir embora sem pensar duas vezes. Os personagens estereotipados também estão lá: o negro engraçado, o drogado espirituoso, o atleta burro, a loira devassa e a morena (ou ruiva) pura e inocente (e que geralmente é a única a sobreviver).

Imagem relacionada

Quando O Segredo da Cabana (eleito pelo site norte-americano Movies Films and Flix simplesmente o Melhor Filme de Terror do século XXI) começa, sentimos um cheiro forte de clichê no ar, que se estende até o momento em que os personagens chegam à tal cabana. Todos os estereótipos estão lá. Dá uma impressão de mais do mesmo, e uma certa decepção com o plot, isso se você já leu tantas críticas positivas ao filme.

 

Resultado de imagem para o segredo da cabanaPorém, a medida que o filme avança e temos contato com o subplot, a coisa muda completamente de figura. Passamos a acompanhar, paralelo a trama dos amigos de Chris Hemsworth, a história de uma organização secreta que tem como única missão agradar os Deuses Antigos e evitar o apocalipse. E essa missão se resume a simplesmente sacrificar jovens que se enquadrem em características especificas: justamente os estereótipos de 10 em 10 filmes de terror.

Resultado de imagem para o segredo da cabana

 

A partir daqui, acompanhar o filme é uma experiência completamente nova, diferente de tudo que se viu até então nos filmes. E também a própria experiência de ver filmes de terror é alterada, como se esta obra nos dissesse que sim, tudo que ocorre nos filmes de terror são reais e orquestrados por uma organização. Estão lá todos os monstros imagináveis dos filmes que conhecemos e todas as situações ocorridas nos filmes, em que nós nos angustiamos em ver os personagens tomando atitudes tão idiotas, são explicadas de maneira incrível.

Contar mais é estragar a experiência de um dos finais de filme de terror mais bacanas de todos os tempos, que leva o caos ao limite extremo e ainda rompe com todas as expectativas que temos quando assistimos a um filme.
Divertido, com bons sustos e mortes bacanas (em um filme de terror isso é bom) e com uma história inteligente e original, O Segredo da Cabana mostra que é possível originalidade em um estilo de cinema tão dominado por clichês.

Imagem relacionada

Continue lendo
Advertisement

mobile 2

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: