Connect with us

Filmes Netflix

THE MEYEROWITZ STORIES | Quem diria? Adam Sandler é ovacionado por grande atuação no Festival de Cannes!

Publicado

em

Quem diria? A mais recente atuação do contestado ator Adam Sandler rendeu um dos momentos mais importantes da sua vida após ser ovacionado no Festival de Cannes. Após a exibição do seu mais novo trabalho, The Meyerowitz Stories da Netflix, as críticas em relação a sua atuação foram extremamente positivas.

Alguns dos maiores críticos da atualidade elogiaram o ator, vale lembrar que Sandler vem tendo uma grande maré de azar com os seus filmes de comédia, entretanto, o astro já traballhou em alguns filmes dramáticos onde teve as suas atuações bastante elogiadas pelo público.

De acordo com rumores, algumas pessoas que assistiram o filme comentaram que Sandler merece até uma futura indicação ao Oscar por sua atuação nesta obra.

Confira a opinião de alguns críticos:

Em um trecho de sua crítica, o crítico de cinema Robbie Collin, do The Telegraph, disse que:

“Adam Sandler esteve mal em tanto filmes terríveis que quando ele está incrível em uma produção ótima, é tanto uma revelação, como uma herança inesperada. […] É assim que nos sentimos ao assistir ‘The Meyerowitz Stories.”

Para Davie Ehrlich, do IndieWire:

“Interpretando um cara que, assim como seu pai, ‘deve ter uma tolerância significativa para o desconforto’, o artista formalmente conhecido como Sandy Wexler é excepcional é uma virada discreta como uma pessoa que não consegue dizer a diferença entre a dor com a qual deve viver e a dor que ele pode ajudar. Assisti-lo trabalhar a diferença é o maior prazer deste filme.”

Já para Peter Debruge, da Variety:

“Talvez seja por isso que a Netflix, que tem negócios com Adam Sandler, apostou nessa produção relativamente surpreendente de Scott Rudin, algumas semanas antes da estreia do Festival de Cinema de Cannes. Ainda assim, é incomum pensar que a empresa responsável por Sandy Wexler e ‘The Ridiculous Six’ poderia possivelmente conseguir a primeira indicação de Sandler ao Oscar – e seu melhor papel desde ‘Embriagado de Amor’, exibido em Cannes em 2002.”

The Meyerowitz Stories é dirigido e escrito por Noah Baumbach, a comédia dramática traz um conto que mescla gerações distintas, onde filhos adultos lutam contra a influência de seus pais, que estão envelhecendo.

O filme é estrelado por Adam Sandler, Ben Stiller, Dustin Hoffman, Elizabeth Marvel, Grace Van Patten e Emma Thompson no elenco.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar. Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte. Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos). Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Filmes Netflix

BRIGHT | Netflix anuncia oficialmente a continuação com divertido vídeo dos “Orcs”

Publicado

em

A Netflix acaba de anunciar oficialmente que seu grande sucesso “Bright” vai ganhar uma continuação. David Ayer retorna para escrever e dirigir a sequência com Will Smith e Joel Edgerton retornando aos seus respectivos papeis de Ward e Jocoby.

Bright estreou no serviço de streaming em 22 de dezembro de 2017 e rapidamente se tornou o filme mais assistido da Netflix em sua primeira semana de lançamento. Bright é o filme numero 1 da Netflix em todos os países (mais de 190). No entanto, houve uma grande disparidade entre o público e as críticas especializadas. Com apenas 28% de aprovação no Rotten Tomatoes, o filme alcançou uma pontuação junto ao publico de 88% de críticas positivas.

Veja o vídeo promocional:

Continue lendo

Filmes Netflix

BRIGHT | Filme que divide opiniões registra 11 milhões de visualizações em apenas 3 dias

Publicado

em

As estimativas de visualizações para o injustiçado Bright da Netflix foram disponibilizadas pela Nielsen Company (empresa germânico-americana com sede em Nova Iorque, especializada em pesquisas de mercado), que afirma que 11 milhões de assinantes nos EUA, assistiram o filme de ação/fantasia dirigido por David Ayer nos primeiros três dias após o seu lançamento.

O filme que custou entre US$ 90 a US$ 100 milhões foi massacrado pelos críticos, ganhando o titulo de ” pior filme do ano ” (jura????), diferente do publico, que em sua grande maioria, adorou a produção estrelada por Will Smith e ficou sedenta por uma continuação.

 

 

Com os números divulgados pela Nielsen, parece que Bright, apesar de injustiçado pela crítica, se tornou o novo sucesso da Netflix e para alegria dos fãs e dos executivos da empresa de streaming, sua continuação já está programada para o próximo ano.

Definitivamente não deixe os “críticos profissionais” e os “pseudo críticos” do Facebook, determinarem para você o que é bom, ou o que é ruim, em tempos onde a rivalidade entre estúdios e editoras se transformaram em briga de times de futebol, pensar por si mesmo ainda é a melhor coisa a se fazer.

Continue lendo

Filmes Netflix

O SEGREDO DA CABANA | De volta à Netflix o melhor filme de terror do Século XXI

Publicado

em

Site elege os 10 melhores Filmes de Terror do séculoFilmes de terror, principalmente os slasher movies, possuem uma fórmula. Ou melhor dizendo, um conjunto de clichês que se unem para contar o que, quase sempre, parecem ser a mesma história. Desde eventos (ficar sozinhos em uma cabana no fim de semana) a comportamentos (bebidas, drogas e sexo) , a quase onipresente figura do “estranho do posto da estrada” que alerta que todos deviam dar a volta pelo mesmo caminho e ir embora sem pensar duas vezes. Os personagens estereotipados também estão lá: o negro engraçado, o drogado espirituoso, o atleta burro, a loira devassa e a morena (ou ruiva) pura e inocente (e que geralmente é a única a sobreviver).

Imagem relacionada

Quando O Segredo da Cabana (eleito pelo site norte-americano Movies Films and Flix simplesmente o Melhor Filme de Terror do século XXI) começa, sentimos um cheiro forte de clichê no ar, que se estende até o momento em que os personagens chegam à tal cabana. Todos os estereótipos estão lá. Dá uma impressão de mais do mesmo, e uma certa decepção com o plot, isso se você já leu tantas críticas positivas ao filme.

 

Resultado de imagem para o segredo da cabanaPorém, a medida que o filme avança e temos contato com o subplot, a coisa muda completamente de figura. Passamos a acompanhar, paralelo a trama dos amigos de Chris Hemsworth, a história de uma organização secreta que tem como única missão agradar os Deuses Antigos e evitar o apocalipse. E essa missão se resume a simplesmente sacrificar jovens que se enquadrem em características especificas: justamente os estereótipos de 10 em 10 filmes de terror.

Resultado de imagem para o segredo da cabana

 

A partir daqui, acompanhar o filme é uma experiência completamente nova, diferente de tudo que se viu até então nos filmes. E também a própria experiência de ver filmes de terror é alterada, como se esta obra nos dissesse que sim, tudo que ocorre nos filmes de terror são reais e orquestrados por uma organização. Estão lá todos os monstros imagináveis dos filmes que conhecemos e todas as situações ocorridas nos filmes, em que nós nos angustiamos em ver os personagens tomando atitudes tão idiotas, são explicadas de maneira incrível.

Contar mais é estragar a experiência de um dos finais de filme de terror mais bacanas de todos os tempos, que leva o caos ao limite extremo e ainda rompe com todas as expectativas que temos quando assistimos a um filme.
Divertido, com bons sustos e mortes bacanas (em um filme de terror isso é bom) e com uma história inteligente e original, O Segredo da Cabana mostra que é possível originalidade em um estilo de cinema tão dominado por clichês.

Imagem relacionada

Continue lendo
Advertisement

mobile 2

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: