Connect with us

Filmes

NETFLIX | Plano ousado do serviço prevê filme de ação liderado por mulheres

Publicado

em

A Netflix tem um plano incrivelmente ambicioso para 2018: produzir cerca de 80 filmes originais levando seu nível de produtividade a um patamar totalmente novo.

E o primeiro grande projeto do serviço de streaming é Kate, um filme de ação estrelado por mulheres, e com um orçamento de US $ 25 milhões. Com roteiro da escritora Umair Aleem, deve seguir a mesma linha de Kill Bill e La Femme Nikita, e a escritora já revelou que produziu o roteiro tendo em mente Cate Blanchett (que infelizmente ainda não está confirmada) como uma personagem que tem apenas 24 horas para resolver seu próprio assassinato. O projeto está acelerado, e já conta com uma data de lançamento para abril, enquanto a Netflix ainda busca o diretor e a estrela ideal para o filme.

O grande desafio da Netflix, no entando, de acordo com os executivos, será o controle de qualidade.

“O estúdio principal normal tem seis a dez executivos trabalhando… Eles podem realmente supervisionar oito a 13 filmes por ano através da produção? Eles terão de ter muito cuidado ou os atores e diretores perceberão que o salário recebido não vale o resultado, se muitos dos filmes são invisíveis e esquecíveis, pois tiveram uma supervisão insuficiente” relata anonimamente um executivo da rede.

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas "Vale a Maratona" e "Papo de Cinema".

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: