Connect with us

Filmes

O CORVO | Reboot do filme estrelado por Brandon Lee deve começar sua produção em 2018

Publicado

em

O tão aguardado reboot de um dos filmes mais amados dos anos 90 “O Corvo” (1994) deve finalmente sair do papel. Com o titulo de “The Crow Reborn” a nova produção tem direção de Corin Hardy (A Maldição da Floresta – 2015) e deve começar sua produção em 2018.

 

 

Em recente entrevista para o site “ScreenGeek”, James O’Barr, criador do personagem declarou:

 

“Nesse momento, estamos programados para iniciar a pré-produção em fevereiro com o talentoso diretor britânico Corin Hardy. Estou envolvido em todos os aspectos do filme e trabalhando em estreita colaboração com o diretor.”

 

No saudoso “O Corvo” de 1994, Eric Draven e sua noiva Shelly são brutalmente assassinados na Noite do Demônio (Devil’s Night), a noite que precede o Halloween. Um ano depois, Eric volta do mundo dos mortos guiado por um corvo, para vingar-se de seus malditos algozes.

Infelizmente a realização deste filme foi marcada pela morte de Brandon Lee, filho da lenda Bruce Lee. Em um misterioso e controverso “acidente”, onde uma das armas da produção, continha munição verdadeira ao invés de festim. O jovem e proeminente ator, acabou tendo sua vida ceifada em uma das maiores “tragédias” de Hollywood.

P.S. Na época, a teoria de assassinato pelas mãos da Máfia, Yakuza, ou pela “tríade Chinesa”, ganhou ainda mais força entre os fãs, que acreditavam e acreditam que Pai e filho foram mortos por tudo aquilo que representaram.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: