Connect with us

Filmes

OS MEYEROWITZ | Confira o trailer do filme em que Adam Sandler está surpreendendo a todos!

Publicado

em

Adam Sandler é um sujeito que divide opiniões, é difícil ser indiferente a ele, a maioria ou o ama muito, ou o odeia. E ele tem colaborado mais para a segunda opção ultimamente, mas, parece vir aí uma grande interpretação sua no longa da Netflix, “Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe” (The Meyerowitz Stories), filme dirigido por Noah Baumbach (Frances Ha), que teve sua première no Festival de Cannes.

Nele, o patriarca da família, Harold Meyerowitz (Dustin Hoffman), marido de Maureen (Emma Thompson) e pai de Matthew (Ben Stiller), Danny (Adam Sandler) e Jean (Elizabeth Marvel) está prestes a ter uma exposição celebrando seus trabalhos artísticos como escultor. Mas às vésperas, ele acaba adoecendo e seus filhos são reunidos, e isso vai trazer a tona várias situações não tão bem resolvidas.

E o filme após sua exibição no festival francês, foi extremamente elogiado e tendo Adam Sandler como o seu maior destaque ao interpretar um músico desempregado e em processo de divórcio. Ele foi o que mais chamou atenção da imprensa internacional, tanto que o jornal britânico The Guardian publicou:

“Vimos um ator formidável na tela”.

E o site Indiewire completou:

“Como Adam Sandler pode ser bom quando não protagoniza filmes típicos de Adam Sandler”.

O longa estréia em 13 de outubro, tanto na Netflix, quanto em um pequeno circuito limitado nos cinemas americanos.

Enquanto isso, confira o trailer legendado.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: