Connect with us

Filmes

PANTERA NEGRA | Filme é chamado de “obra de arte” e Jimmy Kimmel diz que quer ser “T’Challa”

Publicado

em

A Marvel Studios realizou a premier de Pantera Negra em Hollywood, Califórnia e na estreia mundial, as estrelas do filme Chadwick Boseman, Danai Gurira, Michael B. Jordan, Lupita Nyongo, Angela Bassett e Forest Whitaker, desfilaram pelo tapete verm…quer dizer roxo, isso mesmo, um maravilhoso tapete roxo.

A premier contou com as presenças do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, o ícone da Marvel Comics, Stan Lee, o criador de Star Wars George Lucas, entre inúmeros convidados ilustres.

Após a exibição, entrou em vigor o embargo da Marvel, liberando apenas pequenos comentários nas mídias sociais. O filme é praticamente uma unanimidade e adjetivos como: Incrível, fantástico e excelente, aparecem em praticamente todas as postagens, onde muitos chamam o filme de “obra de arte”. A grande maioria elogia a atuação de Michael B. Jordan, colocando “Eric, o Terror Negro” no hall dos melhores vilões da Marvel.

Elogios ao roteiro também são recorrentes, vários comentários ressaltam a maravilhosa caracterização de Wakanda e as incríveis cenas de ação.

“Poderoso”, inovador e cheio de paixão, parece que Pantera Negra será um marco do gênero, mostrando a importância e a necessidade da representatividade no cinema americano.

 

A estrela do filme Chadwick Boseman fez uma aparição no Jimmy Kimmel Live. Durante a entrevista, Kimmel revelou o que achou da nova produção da Marvel Studios:

 

“Eu vi o filme e amei. Achei incrível. A música é excelente e tudo é fantástico. Eu queria o tempo todo ser o Pantera Negra.”

 

O filme do Rei de Wakanda estreia no Brasil no dia 15 de fevereiro.

“Vida longa ao Rei!”

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Confira também:

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Liberado primeiro trailer com muitas novidades do filme!

GAME OF THRONES | Atriz desmente data de estréia da 8° temporada

O ESTRANGEIRO | Jackie Chan se reinventando

 

 

 

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: