Connect with us

Filmes

PANTERA NEGRA | Rivalidade faz com que fãs “desequilibrados” criem plano para derrubar e desacreditar o filme

Publicado

em

Apesar de ser um dos filmes mais aguardados do ano, aparentemente nem todo mundo deseja que a mais nova produção da Marvel Studios alcance o sucesso esperado.

Um grupo de fãs malucos da DC, quer que o filme naufrague vergonhosamente e para que isso aconteça, orquestraram um plano “infalível” para destronar o Rei de Wakanda.

Um grupo fez um evento no Facebook chamado “Dê ao Pantera Negra uma pontuação podre no Rotten Tomatoes”, que está encorajando as pessoas a entrar no site do Rotten, para deliberadamente dar ao filme da Marvel uma pontuação baixa.

O evento que até o momento tem quase 2.000 pessoas a bordo, é uma forma descabida de um grupo de fãs da DC, que afirmam que a Disney estava plantando críticas ruins e pagando críticos para negativar os filmes DCEU.

Confira a descrição do evento e notem a que ponto pode chegar essa rivalidade burra entre as duas maiores editoras de quadrinhos de todos os tempos:

 

“Dado o sucesso maciço do equipamento de avaliação da audiência do Rotten Tomatoes para Star Wars: The Last Jedi e devido ao aumento repentino daqueles descontentes com as práticas comerciais da Disney, entre outros fatores, especialmente devido às manipulações corporativas que criaram uma má imprensa falsificada para o DCEU, sinto que é hora de atacar todos aqueles que estão sob a Disney e derrubar as ações do “rato” que pagou os críticos que prejudicaram a DC Comics.”

 

Os organizadores também afirmam que pretendem criar eventos similares para todas as futuras produções da Marvel, incluindo as séries da Netflix, na tentativa de “fazer verdadeiramente a diferença”.

Fazer isso, principalmente com o filme do Pantera Negra (o primeiro filme da Marvel Studios com um protagonista negro) e que abraça a causa da representatividade, é de uma maldade sem tamanho. É impressionante como lidamos com uma geração que facilmente cultua o ódio, a homofobia, o machismo e o racismo, sempre imbuídos de muito pouco conhecimento, com argumentos rasos e idiotas.

No entanto, mesmo que o grupo consiga diminuir a nota do filme no Rotten, é apenas uma pequena medida, comparado a receptividade que a produção está conseguindo. No final do dia, a pré-venda de ingressos superou oficialmente todos os outros filmes de super-heróis em vendas antecipadas. Esta campanha equivocada não pode mudar isso, tornando-se realmente uma perda de tempo.

Eu espero muito mais dessa geração…

De que adianta ser a melhor época para ser nerd, se os nerds de hoje são mimizentos, conservadores e se aprofundam cada vez menos em diversos assuntos, mas com muito pouca informação e conteúdo, criam linhas de pensamentos confusas, e conceitos deturpados que são defendidos nas mídias sociais, como se fossem verdades absolutas.

Triste.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

TEEKCAST #36 | Hype para o Mundo Nerd em 2018 – Parte 02

BLADE | Wesley Snipes espera retornar ao papel

BATTLEFIELD | Novo jogo chega em Outubro

 

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: